“Tudo tem que ter amor.” | Lady B

Começando com um slogan assim, a marca praiana Lady B., que tem seu lançamento amanhã, já conquistou carinho e agregou fãs. É claro que eu não poderia falar de algo que eu amo mais: praia, sol, mar, amigas, fofocas, desfiles desconjuntados na areia, brilho do bronzeador, marca do óculos no rosto, e claro, sex on the beach! Calma, eu falei do drink! Então, quando eu soube da iniciativa da Talita, que depois de desbravar os sete mares e viajar pelos continentes (ou nem tanto, vai! Mas poderia ter sido.) de trazer um tantinho do mundo aqui pra gente, não pude ficar mais feliz! Claro que ninguém vai pra frente sozinho e assim de uma ideia nasce uma marca, ou melhor, um estilo, com sua sócia Samara.
Se eu puder descrever em uma palavra, eu digo: Alegria. É isso que eu sinto, é isso que eu vejo dentre cada estampa e com cada detalhe. Sabe aquele dia em que você acorda e o céu está tão lindo e azul, o sol queima devagar e tem uma brisa leve no ar que te faz desejar permanecer assim, exatamente assim, por horas? O mundo pode está em guerra, mas naquele dia, naquela hora, você não tem como se preocupar. Esse, pra mim, é o maior sinal de que tudo sempre vai acabar bem. Isso é um dia de verão. Isso é tudo que eu sinto; indescritível paz de espírito. É isso que a vida na praia me traz, é isso que me faz ter esperança no amanhã. Você olha pela janela e vê pessoas correndo, desatentas, mal humoradas, preocupadas…”Não está fácil para ninguém!”, você pensa. Mas será que elas não podem ver o mesmo mar que você? Me pergunto isso sempre. As pessoas precisam de uma pitada de alegria, elas precisam sentir paz quando o dia mal começar porque isso, geralmente, define como elas vão se sentir o resto do dia. Elas precisam se lembrar que nós moramos aonde os outros vem tirar férias e isso é um imenso prazer. Eu não poderia escolher um estilo de vida melhor pra mim e nem uma marca que representasse melhor esse conceito. (Certo, não conta citar a Quinta Avenida porque qualquer pessoa, viva ou morta, daria tudo pra ter esse estilo, não é?)

E a gente percebe que a vida é muito mais do que se vê; a vida é feita de energias.
Somos vivos para satisfazer a alma e a nossa felicidade está nas coisas simples.
Acreditamos no mundo da luz, das flores, das cores e dos amores.
Somos feitas de alegrias, de sorrisos e boas energias.
Adoramos andar de skate e velejar.
Amamos a natureza, as tartarugas, as borboletas e, até mesmo, o mais puro ar.
Dedicada às garotas do sol, da areia, do biquíni, do sorrisão, do bem e do mar.
Dedicados às ladies que adoram esse tipo de lugar.
(Lady B.)

E é por tudo isso que eu convido vocês a participar do lançamento “Do nosso jeito”. Pode trazer a família inteira, o cachorro, a prancha e o skate. Vão preparadas pra correr pro mar saindo de lá, certo?

20131018-165128.jpg

Vai dizer que você não está morta de curiosidade em conhecer as peças? Eu ficaria. Na verdade, em mim, seria melhor dizer doente, louca, alucinada, ansiosa pra ter um pedacinho dessa alegria aqui comigo. Olhem só isso:

20131018-165320.jpg

20131018-165331.jpg

20131018-165349.jpg

E essa é só uma palhinha, viu? Com muito mais cores, formatos e amores vamos esperar por vocês amanhã na Rouge Carmin.

20131018-165503.jpg

Até lá! 🙂

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3