Será você

De tudo que menos me preocupava era encontrar alguém, alguém para compartilhar momentos bons, abraçar, beijar, andar de mãos dadas. Pensava em tudo, em muita coisa, vida, trabalho, estudos, dinheiro, diversão. Tudo mesmo, menos encontrar alguém e me apaixonar. Não queria, não pensava, não achava que isso me levaria a algum lugar.

Pensava que isso era coisa de muito tempo atrás, essa história de amor, amar, de ser feliz, de casar, de ter filhos, lembrava apenas de meus pais e avós.  Achava que isso não existia, que tinha em filmes, livros, poesias, sei lá! Mas de repente, tudo mudou. Conheci você. Conheci alguém que não conseguia parar de olhar, queria ir logo onde você estava e dizer algo, qualquer coisa, só não tive coragem.

Fiquei me perguntando, o que fazer? Como chegar? O que falar? Me declaro? Digo que me apaixonei por seu olhar? Ela vai sorrir de mim! Ela nem se quer me viu. Ah… vou desistir! Vou ficar com esse sentimento só para mim, esquecer tudo isso, viver minha vida como sempre vivi.

Mas não dá, não posso perder essa oportunidade, ou posso? E agora? Vou fazer o que sei melhor, vou escrever para você, te fiz um poema, com palavras simples escrevi que seu olhar não tinha outro igual, e quando eu o vi me apaixonei. Do seu lado passei, e te entreguei, você na mesma hora sorriu, e meu coração disparou. Você disse: ‘espera, não vai, espera eu ler, fica aqui, estava te esperando’.

E assim, tudo gelou, coração disparado, um pouco envergonhado, fiquei esperando ela ler. Quando ela acabou, olhou, sorriu novamente e me pediu para que eu nunca deixasse de escrever para ela. Desde esse dia você é minha maior inspiração, meu amor e minha paixão. E na mesma hora eu falei:

“Sem seus olhos não quero mais viver, só da sua boca eu quero beijar, e do seu abraço um abrigo para ficar.”

About Mauro Garcia

Piauiense cabra arretado! Contador por profissão, louco por números... Que ainda acredita no amor, observador de detalhes, apaixonou-se por escrever onde consegue colocar para fora alguns pensamentos "soltos" que a cabeça e o coração insistem em discutir.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3