Release linha La Roche-Posay.

20130717-092526.jpg

Não sou de puxar saco de marca nenhuma afinal, não sou paga pra isso, haha então eu realmente só falo do que gosto e uso e também quando quero falo mal. Cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu! E hoje, tenho um produto, um não, vários, pra apresentar a vocês que eu estou encantada, apaixonada, enlouquecida: a linha La Roche-Posay. Na verdade, acredito que muitas de vocês já conhecem! Ela tem bastante nome no mercado e é, geralmente, indicada por dermatologistas. Logo, sabemos que tem os preços bem salgadinhos. No meu caso, não estou fazendo nenhum tratamento e nem usando produtos específicos pra nada. Minha mãe trouxe essa linha, eu usei e gostei. Simples assim!

Gente, se tem uma coisa que eu detesto fazer, mais do que muitas coisas, mas menos do que academia, é lavar o cabelo. Me diz se existe algo mais chato, mais demorado, mais trabalhoso, mais cansativo? Meu deus! É horrível, quase uma punição! E o pior é que sempre tenho que lavar o cabelo à noite, antes de dormir, depois de passar o dia na rua, mortinha da silva. Às vezes, fico me perguntando se não poderia usar peruca. Seria muito mais simples e prático. Pensando bem, peruca provavelmente será o simbolo da mulher moderna daqui um tempo. Daquela que não tem tempo a perder lavando o cabelo! Vote Samantha para Presidente.

Sim, mas o que meu desabafo tem a ver? Por causa dessa linha, vulgo milagrosa, eu consegui terminar meu cabelo bem antes do processo comum. Veja bem, normalmente, passo pelas etapas: lavagem 2x com shampoo, se bem que nem me lembro quando foi a última vez que lavei 2x, desamarelador por 20 minutos, creme de hidratação por mais 15 minutos, secagem e prancha. Fez o cálculos? 10 mil horas! Uma vida inteira desperdiçada. Trágico! E justamente por isso que notei tanta diferença com La Roche Posay. Primeiro, claro que não posso me abster de desamarelar o cabelo, isso é um fato. Mas a máscara de hidratação, que é infinitamente mais potente que aquelas de supermercado, age realmente em 3 MINUTOS! Tem noção disso? Com certeza, foi feito para mulheres modernas! Claro, que tem a indicação “para melhores resultados, deixe agir por 20 minutos.” Mas eu não deixei e meus resultados foram beeem satisfatórios. Além do tempo de ação ter reduzido pra mim, meu cabelo desembaraçou muito mais rápido e eu consegui secá-lo em metade do tempo. I belivie in magic!

Bom, vamos lá:

la roche

 

1) Kerium antiqueda shampoo: previne a queda nos cabelos de homens e mulheres. É indicado que seja usado junto com a loção antiqueda Kerium. Valor estimado: R$ 55,90 (pra 200ml)

Com água termal da La Roche-Posay

Propriedades: Uma associação única de ativos para agir em diferentes níveis: o Madecassoside, ativo reconhecido por ajudar a reparar os danos no couro cabeludo que aceleram a queda capilar; a Arginina + Vitamina B5 para estimular a irrigação da raiz e produção de matéria capilar. Sem corantes. Sem parabenos.

2) Kerium Doux Extreme – máscara capitar: pela qual estou morrendo de amores. A famosa “3 minutos”! Valor estimado: R$ 64,80 (para 200ml)

Sua fórmula contém:

Ceramida Recherche – tecnologia exclusiva L’Oréal, associa-se com a manteiga de karité prar nutrir e reparar intensamente a fibra capilar.

Manteiga de Karité – ingrediente natural extraído da fruta de uma árvore, é 100% puro e um excelente regenerador celular natural, que previne a oxidação e o envelhecimento precoce, além de possuir um efeito hidratante poderoso.

Glicirrizinato de Potássio – agente derivado do alcaçuz, uma planta leguminosa, com propriedades cicatrizantes, anti-inflamatórias e anti-irritantes, inibe reações alérgicas além de ser um excelente antioxidante.

Extrato de Aloe Vera – ativo vegetal reconhecido por suas propriedades de hidratação e restaurauração da pele.

Água Termal La Roche-Posay – reconhecida por suas propriedades calmantes e apaziguantes.

3) Anthelios AC 30 FPS Gel creme – toque seco! Eu sei o quanto é difícil acreditar que realmente seja toque seco. O meu maior problema quanto à protetor solar para o rosto é esse. Eu fico com nojo, toda melecada. Mas esse eu uso sem problemas, ele seca quase que instantaneamente, eu chego a esquecer que passei! Valor estimado:

INOVAÇÃO
1/ Ação antioleosidade devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia.
2/ Ação antiumidade absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes. Indicações: Pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Intensidade solar normal.

Essas foram minhas escolhas de hoje, espero que usem e aprovem. 🙂

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3