Os arrependimentos das mulheres.

Eu digo “das mulheres” por que baseio na minha vasta experiência em me arrepender e das minhas amigas, claro. Afinal, nada mais certo do que aquela frase “Me diga com quem tu andas que te direis o que veste”. Certo, talvez não seja exatamente assim, mas faz muito mais sentido, né? Que tipo de pessoa que preze se vestir bem anda com pessoas “mulambentas”?! Nem por cima do meu cadáver divino de prada e dior. Espero que seja assim, pelo menos.

Sim, mas o que eu queria dizer é que eu sou a Rainha Dos Arrependimentos. Sério! Se tivesse uma verdadeira condecoração pra isso, eu, finalmente diga-se de passagem seria uma rainha. Queen Samantha II. Não que tenha havido outra, mas fica muito mais chique quando parece uma descendência. Infelizmente, muitos grandes feitos na sociedade são desprezados!
Gente, voltando…Os arrependimentos! Eu vou listar, pra variar, por que eu vivo de lista. Eu realmente vivo. Tenho umas 30 listas no face dividindo meus amigos. “Listeira” compulsiva!

O dia de mendiga

20130831-104801.jpg
1) Sabe aquele dia que você acorda morrendo de preguiça? Decide deixar a vida te levar e não lava o cabelo, nem passa maquiagem, pega a primeira roupa que vê e vai pro mundo?! A primeira má notícia é que sempre nessas ocasiões você vai encontrar o possível homem da sua vida. É verdade! Mesmo que você não o note, ele vai te notar e com certeza vai pensar “Nossa, que mulher acabada! Que roupa horrorosa! Olha o cabelo dela, parece uma louca.” Tudo bem, vamos dizer que ele não tenha esse pensamento. Até porque, se tiver, então ele não é o homem da sua vida e sim, da vida de outro homem! Mas, o que quero dizer é que esse pensamento existe e fica pairando sob a cabeça das pessoas como uma nuvem de algodão. E obviamente, é assim que aquela megera que roubou seu namorado quando tinha 15 anos, mas por isso, até hoje se odeiam, vai pensar quando te vir. E essa é a segunda má notícia.

A questão é: você vai encontrar a) o homem da sua vida b) a sua pior inimiga c) o sacana do seu ex namorado, quando você estiver no seu pior dia. Solução: Nunca saia feia! Eu sei, é pedir demais, né? Quem é que consegue? Além da Gisa B. Fico chocada que até nos flagras das revistas, ela está linda! Mas gente, isso vai acontecer, é um fato. E você vai chorar arrependida ou então se debater de ódio quando passar por isso.

Não imagino nem o que pode ser pior do que seu ex namorado que sempre, em qualquer circunstância, sob pena de morte, que tem que te achar linda e maravilhosa, independente de qual seja a situação atual de vocês, te veja e pense “Ufa, me livrei!”. É de cortar os pulsos, total! E esse, com certeza, será o primeiro e maior arrependimento da sua vida.

O karma das compras

20130831-104853.jpg
2) Eu tenho uma ligação astronômicologica-lunar com compras muito grande, de verdade. É como se existe um Deus das Compras e ele regesse a minha vida. Eu falo isso por que sempre que eu não compro alguma coisa que eu quero muito, eu não só me arrependo bastante, como tudo dá errado. Eu juro! Por exemplo, teve uma vez que eu vi uma plataforma, eu quis muito, mas por que eu compraria? Fui racional e voltei pra casa na vontade. No mesmo dia, eu precisei de uma sandália para trabalhar que, coincidentemente, aquela plataforma se encaixaria perfeitamente, mas não, como não a tinha usei uma horrível e sofri muito aquela noite. Paguei por todos meus pecados com sangue, podendo, simplesmente, ter pago em dinheiro e ficado feliz da vida!

Meu conselho pra vida de vocês agora e sempre: COMPREM! Senão coisas terríveis vão lhes acontecer, como por exemplo: sempre chegarão no ultimo dia de promoção, nunca haverá uma sandália no seu número, seu blush vai cair na privada (eu sei que vaso sanitário é muito mais bonito, mas sério, quem é que fala assim?), nunca caberão naquela maldita calça jeans e aliens virão abduzir seu vestido favorito e você vai passar o resto da vida se perguntando “Onde é que ele está? Gostava taaanto dele!”.

A garota rodada

20130831-104925.jpg
3) Uma coisa engraçada sobre a vida: toda mulher já ficou com todos os caras da mesma roda de amigos. Gente, não adianta discutir. Para pra pensar, criatura, você sabe que já fez isso! Não importa qual seja a roda, não importa qual tenha sido sua idade, mas você já pegou todos. E, te digo mais, provavelmente eles tem um grupo no Whatsapp chamado “Já peguei a Fulana.” e ficam falando coisas suas o tempo inteiro. Sim, verdade. É como aquela sensação de quando você vê todos juntos e pensa “Aonde eu enfio minha cabeça agora?” e tem a impressão que eles não param de cochichar e falar de você. Por que você é a estrela do universo, claro. Quando não, ainda tem aquelas garotas que não bastando terem “rodado” em uma galera, resolvem ficar com todos de todas as galeras. Não, sério, definitivamente, elas merecem esse grupo no whatsapp. Tudo bem, essas eu não respeito. Mas quanto as outras, inocentes, pobrezinhas, que acabaram se deixando levar pela mesma turma, estão perdoadas. E outra, temos culpa de pessoas bonitas só andarem com pessoas bonitas? Essa é a quarta Lei de Newton, todo mundo sabe.

Uma coisa é certa, nos arrependemos, rezamos vinte e sete aves maria, pulamos 14 ondas e ofertamos tudo à Iemanjá. Algo teve que dar certo, né? Sai de nós, passado! Foi só uma fase.

Cara de rica, bolso de pobre!

20130831-105008.jpg
4) Toda loira, no momento em que se sente com leucemia (que todos os santos me perdoem pela comparação), vendo seu cabelo se partindo ao meio, sendo jogado na sarjeta e demorando uma vida inteira pra se arrumar, se arrepende de ter virado loira. Claro que, em contra partida, quando estamos lindas e glamourosas na pista para bailar, nem sequer nos lembramos o que vai ser o dia seguinte com um cabelo loiro-pós-festa. Tortura inenarrável de tentar hidratar, cuidar, manter e ainda por cima, deixar sempre loiro branquinho! Aí você olha seu cabelo e lembra daquele tempo em que ele era macio e sedoso e você só precisava escová-lo para sair de casa e tinha volume e brilho natural. Mesmo que tudo isso tenha acontecido quando você tinha 10 anos de idade, aconteceu! Existiu! Eu sei, eu lembro, eu sinto!

Apesar dos sofridos contratempos de administrar esse filho que é um cabelo loiro, vale a pena! O mais engraçado é isso. Eu sofro, choro, reclamo, passo o dia mostrando as minhas pontas duplas pras minhas amigas, chegando ao ponto de dar nome a elas e criar um apego sentimental e ainda assim, vale a pena! A cara da riqueza, glória e poder! Mulheres…vai entender!

A maldita segunda chance


5) Olha, você vai se arrepender se não tiver dado uma segunda chance, mesmo que ela seja a vigésima chance! Então, dê! E esgote toda e qualquer possibilidade que há entre vocês, chegue ao fiasco do relacionamento, sinta o fundo do poço e saia! Mas não passe a vida de perguntando como teria sido por que isso é bem pior. Se você deu o máximo de si e não deu certo, saia dessa, você tentou. Avante, Brasil!

Beba agua e va dormir, diaba!

20130831-105108.jpg
6) A frase mais estúpida que eu já ouvi foi “Mais vale acordar arrependido do que dormir na vontade”. Gente, calma! Acordar arrependida porque beijou um feio, é uma coisa, agora, acordar arrependida por que se vê em um quarto de hotel em plena uma hora da tarde, sem entender como foi parar lá, é outro nível! E você sabe, no fim das contas, nem valeu a pena. Como também, acordar arrependida por ter ficado com o paquera da sua amiga é sacanagem! Durma na vontade, sua diaba! Não custa nada! Se você sair fazendo realmente tudo que tiver vontade, a giripoca vai piar! Eu nunca soube o que quer dizer “giripoca”, mas de repente, acho que encontrei um contexto! Dormir na vontade é vida e glória! É paz de espírito! Repita para fixar: eu amo dormir na vontade, eu amo dormir na vontade…

A dançarina da vodka

20130831-105139.jpg
7) O que pode ser pior do que você acordar com uma pessoa que se diz sua amiga falando “Ei, fizemos um video teu ontem! Estava super engraçada!”. O que?! Como assim? Sim, gata, você dançou que se acabou. E claro, tinha um infeliz que te filmou e agora, provavelmente, você é um viral da internet, um dos videos mais vistos e sabe o que eu te digo? Vai de nooovo,besta!

Enfim, eu passaria a vida listando os arrependimentos e, de fato, são tantos que vou listá-los depois! Afinal, isso é meio que uma coisa-de-mulher, essa eterna sintonia com o caos, o drama. Sabemos disso, todas sabem! Até as que não admitem. É a vida!

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

One thought on “Os arrependimentos das mulheres.

  1. Rebs

    Te aguento nao bixa!

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3