Bem vindo ao fracasso.

tumblr_lhcr4w8DPo1qciwxco1_500
Nós vamos fracassar, não vou mentir para você. Eu não acreditei em uma só palavra do que você me disse. Pra ser franca, duvido até da sinceridade de suas atitudes. Somos um desastre. Nunca vi duas pessoas tão erradas insistirem tanto em estarem certas. Ou simplesmente juntas. Você sabe disso tanto quanto eu, não sabe?

Mas sabe o que é o mais engraçado dessa história toda? É que eu não quero ir a lugar nenhum. Eu quero ficar aqui até o dia em que explodirmos em decepções e cobranças das promessas que já esquecemos. Eu quero estar do seu lado quando não souber mais o que fazer pra consertar os seus deslizes. Eu quero ser a última pessoa que você vai ver quando desistir de prever teu futuro comigo.

Eu quero guardar cada gota de lágrima e suor do nosso sexo em um oceano desgovernado de lembranças pra desembocar em meu peito. Quero ouvir todo tipo de certeza vinda de terceiros sobre a ruína do nosso amor. Quero te fazer saudade na inconveniência da rotina. Porque enquanto o mundo inteiro duvida de nós, não desistimos de tentar.

No fim das contas acho, honestamente, que não vamos nos machucar de verdade. Quando você me feriu naquele dia, eu percebi o quanto estava vulnerável. Eu estava de guarda baixa, e nem sei porque fiz isso. Senti que traí a mim mesma, e dentre todas as pessoas do mundo, eu devia saber do que eu precisava, não é? Aí chego a esse impasse com a gente em que eu busco respostas e ouço que ando fazendo as perguntas erradas.

Afinal, quem já viveu para sempre pra poder dizer quanto tempo isso dura? Somos infinitos um no outro, e sei disso por causa do vazio que sua ausência me causa. Na nossa intensidade permanecemos eternos em um segundo. Porque somos loucos um pelo outro e porque, honestamente, somos loucos. Vamos fracassar, é claro. Vamos ter fim, e quem sabe, algumas cicatrizes, gritaria e pratos quebrados. E eu não dou a mínima pra isso. Até hoje não experimentei um erro mais bonito.

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3