Acabou.

large (1)

Ontem voltando pra casa, depois de uma aula terrível em que eu não consegui prestar atenção em nada, lembrei de você. De como a gente era no começo, daquele verão tão bom, de como tudo aconteceu e de como acabou. Naquele exato instante senti sua falta. Mas, não aquela falta de todos os dias, de quando queria contar algo do meu dia pra você, ou quando me perguntam se tenho noticias suas. Foi um aperto dilacerante no meu peito, doeu tanto que quase sufocou. Aos pouquinhos foi passando, até que cheguei em casa.

A gente precisava acabar. E vendo como isso melhorou nossas vidas, ta na cara que foi a melhor decisão a tomar. O amor não acabou, mas em algum lugar a gente se perdeu… E cada vez ficou mais difícil de se encontrar, e de vários desencontros eu simplesmente me perdi. Fiz você se perder também. O clima que era tão bom, se transformou em dias cinzas.

E hoje sei que foi melhor assim. Você é a pessoa mais generosa e de bom coração que já conheci. Me sinto privilegiada de ter feito parte da sua vida, e habitado seu coração por um tempo. Mas, acabou. E precisava acabar. E nem pense que foi fácil, pois não está sendo. Mas você merece viver. Merece alguém muito mais evoluída que eu. Merece toda paz, e afeto que houver no mundo. Merece todo sucesso que sei que você é capaz de conquistar. Merece dias bonitos, noitadas, aproveitar tudo que existir. Merece não perder tempo. Merece ir atrás dos seus sonhos e conquistá-los.

Eu fico exatamente aqui. Focando na faculdade, nas minhas consultas com minha psicóloga, tentando ajeitar essa enorme bagunça que minha vida se tornou. Aos pouquinhos vou me recuperando. Ainda vai levar um tempo pra tirar o nosso porta retrato da minha mesa do escritório, vai levar um tempo pra substituir nossas fotos por fotos novas, vai levar um tempo pra pararem de perguntar sobre você, vai levar um tempo pra me acostumar a ver Prision Break e não lembrar da gente, e te confesso que até perdi a vontade de comer sushi. Mas, aos poucos tudo vai indo pro lugar. Eu precisava disso, e você até mais do que eu.

Então viva. Porque aqui tem alguém que torce demais por você.

Vitgarre

About Vitória Garré

Libriana no extremo da palavra. É completamente viciada em doce e chimarrão. Encontrou na escrita uma forma de se libertar, e acredita tanto nos seus sonhos, que escreveu na pele que eles nunca morrem, só pra ela sempre lembrar.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3