500 Dias Sem Você; tudo que você precisa saber sobre amor próprio

Sou suspeita para falar porque obviamente tenho que vender meu peixes, né mores? Mas, pelos feedbacks que recebo diariamente, meu livro 500 Dias Sem Você tem ajudado muita gente! Aqui vou responder as perguntas que mais recebo sobre ele pra matar a curiosidade – ou aumentar a ansiedade – de quem ainda não adquiriu seu exemplar.

  • É um livro para quem acabou o relacionamento?

Não necessariamente. É um livro narrado na primeira pessoa que fala mais sobre as reflexões, mudanças, transformações e sentimentos após uma relação, entretanto, embora no livro a relação tenha sido amorosa, o aprendizado pode ser aplicado a qualquer tipo de relacionamento. Além disso, o foco do livro É te fazer refletir sobre si mesmo e praticar mais o amor próprio, portanto, QUALQUER PESSOA, estando ou não em um relacionamento amoroso, VAI SE IDENTIFICAR.

  • É um livro só para mulheres?

Os sentimentos não tem gênero, então os personagens também não. O livro é narrado por uma pessoa, não um homem nem uma mulher, apenas uma pessoa, através de cartas para outra pessoa. Basicamente, há dois personagens: eu e você. Ambos podem ser quem você quiser.

  • É um livro de autoajuda?

Bom, antes de mais nada, eu detesto autoajuda clichê. Pasme. Por isso, sempre busquei escrever algo que eu gostaria de ler. O livro é autoajuda, sim, mas contada de uma forma totalmente diferente do que tem por aí. É um diário de cartas que te fazem sentir como se tivessem sido escritas por você. Com o passar dos dias, fica cada vez mais fácil entender o que aconteceu no relacionamento dos dois personagens, porém como a prioridade é o amor próprio, a história se passa mais dentro do narrador do que fora.

  • Vai me ajudar a esquecer alguém?

Não.Vai te ajudar a se amar mais e pode ser que isso seja o que esteja faltando para você esquecer alguém.

  • Quantas páginas tem?

Aproximadamente 200 páginas. São 71 capítulos, os dias são contados de forma salteada (vamos combinar que ficaria muito chato acompanhar um por um dos 500 dias, né? Haha). Algumas cartas são curtas, outras não, mas todas trazem muitos sentimentos à tona.

  • Quanto custa?

O formato impresso (livro tradicional com páginas amarelas e aquele cheirinho de aconchego) custa R$ 37,70 com frete grátis para todo Brasil. O formato digital para você ler no Kindle, Iphone, IPAD, Android, Computador e afins custa R$ 35.

  • Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito e boleto bancário. Não aceitamos debito nem transferência. Para gerar o boleto os passos são: alterar forma de pagamento > pagseguro > finalizar compra > boleto. É necessário fazer o cadastro porque através dele teremos o endereço para envio do livro.

  • Qual o prazo de entrega?

O pagamento por boleto só compensa no dia útil seguinte. Após o pagamento ser aprovado, a editora te envia o livro em até dois dias úteis. O prazo dos correios é de 7 a 12 dias úteis, mas geralmente chega antes.

  • Como faço para rastrear meu pedido?

Se o código de rastreio não chegar automaticamente em até 3 dias úteis após o pagamento ser aprovado, envie um email para sac@crivoeditorial.com.br e solicite o seu. Após recebê-lo, entre no site dos Correios e coloque em Rastreamento para saber onde seu livro está.

Se ficou alguma dúvida, por favor, entre contato comigo através do email assessoriabenditacuca@gmail.com.

Se você ainda está na dúvida se deve comprar, vou deixar alguns trechinhos aqui só pra te matar de vontade. Bjs, tchau.

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.
sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3