A vida pode ser realmente boa e hoje em dia tenho certeza disso. A simplicidade que meu dia se tornou, me deixa em verdadeira paz. Sou grata pelas voltas que a vida deu. Uma hora a gente realmente se encontra nesse mundão e tudo faz sentido. Tive que passar por dias bem difíceis e estressantes para dar valor ao que tu tô vivendo agora. Quis apressar as coisas, perdi o eixo, a razão. Mas agora sei que sou afortunada.
Nada me deixa mais feliz do que a calmaria do verão. Meu coração se enche de coisas boas e só assim eu consigo transmitir isso para as pessoas que me rodeiam. Tenho a consciência tranquila sabendo que tomei as decisões certas até agora na vida. Nada é mais verdadeiro do que a nossa alma, e a minha alma é livre.
Até meus textos mudaram. Amadureci. Precisei passar pelo caos para dar valor a esses dias de verão que vivo agora. Agradeço aos que ficaram. Aos que suportaram comigo a minha dor e me deram colo quando eu precisei. Para esses eu só quero ser melhor a cada dia, e poder retribuir todo carinho que me deram mesmo quando eu menos mereci.
Não prometo que meus dias agora serão só verão, mas prometo que quando a tempestade vier, vou fazer da calmaria morada em mim.