jZ91V9Vh0b

Não adianta controlar. Quanto menos você quiser, mais você pensar e mais vai doer. Deixa que isso passe, deixa as coisas fluírem como tem que ser. Não adianta remar contra a maré, permita-se sentir tudo que tiver aí dentro. Seja raiva, seja saudade, seja arrependimento, seja o que for. Enquanto você não sofrer com isso não vai passar.

Infelizmente a vida é assim: a gente não se da conta do que faz, até que isso nos machuca, nos mata um pouquinho a cada dia, mas querer voltar no tempo não vai adiantar e tentar fingir que está tudo bem também não é boa alternativa, vai por mim, deixa a saudade apertar, deixa o choro correr, isso tudo só vai passar quando esvaziar.

Queria poder dizer que há uma fórmula mágica que cura tudo, que nos faz esquecer de todas as burradas e mágoas, mas a ferida também serve para nos lembrar que tudo no fundo tem uma lição pra ser tirada. Até a pior das dores nos abre os olhos para que a gente não cometa o mesmo erro duas vezes.

Deixa ser. Controlar é pior. Você vai ter que sentir aquela facada no peito cada vez em que ver a foto dela com alguém, feliz e seguindo seu rumo. A saudade vai ser sua companheira e vai te enlouquecer aos poucos. Mas ou é isso, ou você passará a viver fingindo que nada te afeta, quando no fundo você sabe que está em pedaços por dentro.

Não tem problema, pode gritar, ir ao fundo do poço e beber quantas doses você quiser. Pode beijar mil bocas, e tirar fotos nas maiores baladas. No fundo isso é seu refúgio, sua saída de emergência, mas meu bem, não adianta de nada agora, sinto em te dizer, mas o amor é um jogo e nesse você tentou trapacear e perdeu.

Game over.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *