Às vezes você se perde no meio do caminho, não sabe mais por onde ir, por onde andar, que rumo seguir, as vezes você chega naquela encruzilhada, onde você fica ali parado vendo dois caminhos a seguir e enquanto pensa em qual seguir, aparece vários outros, muito mais do que imaginava, e ali parado onde estava se torna cada vez mais difícil de sair.
Sabe você só para no tempo, na vida, muita coisa perde o sentido, o prazer, a essência, aquela vontade de seguir. Você simplesmente para, estaciona e de onde tinham poucas escolhas e rumos fáceis e certos a se tomar, viram várias vias de onde cada destino é mais escuro do que parece, onde você toma uma decisão e cai em uma encruzilhada maior ainda. Você apenas se perde no caminho da sua vida.
Sabe quando tudo o que você faz está naquele automático? Você quer realmente fazer algo diferente, mas nada de diferente acontece. Você fica preso a desejos, vontades que parecem nada acontecer. Você se pergunta o que de errado você fez, porque está ali, você se pergunta onde Deus está, cadê seus sinais, em que escuro se meteu que não enxerga mais ele. É tipo aquele quarto bem escuro onde não importa estar de olhos fechados ou não, você não vê nada!
Nada e ninguém vai te entender, nada e ninguém vai te enxergar e saber o que se passa em seu coração e mente, você fica ali, sozinho, bastante sozinho, perdido mesmo e parece que quanto mais as pessoas tentam te falar algo, mas você se torna sozinho.
Você sempre escuta, o tempo cura tudo. Sabe, eu não tinha tanta certeza assim, mas o tempo é sempre seu amigo, ele pode até não curar tudo, porém vai ser ele que vai te ajudar nas horas mais difíceis, vai ser aquele tempo sozinho, pensando somente em você que vai te fazer enxergar de novo algum caminho, então desista quantas vezes for preciso, se perca, tire um tempo para você, mas recomece, tente de novo, ou apenas comece de novo, de onde quiser.