PRÉ-POST:
Eu detesto ficar muito tempo sem postar e muito tempo, pra mim, quer dizer, 2 dias. Uma eternidade. Mas, em minha defesa, tenho alguns pontos para levar em consideração:
1) EU NÃO TENHO MAIS COMPUTADOR! Vocês acreditam que eu escrevo TUDO pelo celular? E eu estou segurando o ibaby muito esquisito, ultimamente. Até já falei sobre isso aqui. Um dia, do nada, segurei ele esquisitamente e nunca mais consegui lembrar como segurava antes. E eu escrevo muito, então, vocês podem imaginar a paciência que eu tenho que ter e o tempo que eu perco para fazer isso.
2) Meu ibaby está com problema. Porque desgraça sempre vem em três, então, tinha que ser justamente quando eu estou em contenção de gastos que essa praga quer pifar! Ô vida sem jeito!
3) Eu prefiro escrever coisas aleatórias e para “viver” essa “aleatoriadadezagem”, eu tenho que estar vivendo minha vida, conversando com pessoas e ouvindo histórias. Logo, no fim de semana é muito difícil estar presente aqui.
___________________________
Gente, o verão pede cores, vida, estampas e eu a-do-ro! Tanto que separei as três que são o must have:
De origem indiana e persa, o paisley traz flores distorcidas, arabescos e não é nada novo! Surgiu no século 18 na Escócia, onde adquiriu esse nome.
Estou dando a vida por uma saia longa nessa estampa, com a cintura alta, quem me vir aonde tem, me fale ou arda no mármore do inferno para sempre, suas lindas!
O estilo étnico fez tanto sucesso que teve que ser reinventada pra voltar as lojas e virar febre novamente. Agora é chamado Novo Étnico e traz padrões geométricos repetitivos com cartela de cores alegres que varia entre: vermelho, laranja, amarelo, azul, verde e preto. Possui referências multiculturais vindas da África e dos índios da America Central. Vale também apostar em acessórios de impacto!
Não estou muito certa se gosto desse estilo. Acho que geralmente não combina e torna a peça de mal gosto, ou o tipo de gosto que EU não usaria. Mas, independente disso, tenho que levar a vocês o conhecimento do uso, a partir daí, decidem usar ou não.
Apareceram nas coleções de pré-verão 2014, trazendo formas geométricas com flores exageradas ou elementos tropicais com animal print. Que é que tem a ver?
Ás vezes, eu acho que não nasci pra moda, porque coisas como essas três roupas acima, eu acho horroroso. Enfim, né! Elas devem está ganhando bem pra usar.
Até quando eu conseguir assaltar uma lan house e pegar um computador pra mim. Estarei sofrendo com a distância, acreditem. Beijos!