Chegou o grande dia. O dia que tanto fui cobrada. EU PUBLIQUEI UM LIVRO!! Agora, sim, sou uma escritora oficial formada pela faculdade da internet com pós graduação em redes sociais e condecorada com um instagram de sucesso com mais de 200k seguidores. CHUPA MUNDO!! Ok, parei. Me empolguei um pouco. Então, vamos lá falar do bendito livro!

500 Dias Sem Você não é mais uma história de amor focada em um término de relacionamento. Não é sobre dor de cotovelo nem pé na bunda. A história é sobre uma pessoa – não uma mulher nem um homem, apenas uma pessoa – descrevendo em um diário de cartas direcionadas a outra pessoa, que apenas conhecemos como “você”, as nuances no caminho para se reencontrar. Os sentimentos não tem gênero, então os personagens também não tem. Pode ser qualquer um. Pode ser quem você quiser. A saga se inicia no fim de relação tóxica, pois toda boa história de amor fala sobre recomeço. É uma história sobre autoconhecimento, a busca pelo amor-próprio e a urgência em ser feliz. Todo mundo tem alguém que não consegue dizer “não”. Aquela pessoa que sempre deixa suas mãos suando, coração palpitando e os pensamentos turvos. Aquela pessoa que está na ponta da sua língua, no sopro da sua memória, que desafia sua sanidade. Todo mundo tem alguém que não consegue dizer “não”, e tem que aprender a se afastar para não se contentar em ser tão pouco para si mesmo. 500 Dias Sem Você narra a saga de uma mente inquieta, um coração partido e uma esperança latente.

O livro está em fase de produção, porém a PRÉ-VENDA JÁ FOI INICIADA! Já batemos o recorde de vendas na primeira semana. Sem querer me precipitar, mas É UM BEST-SELLER!

PARA COMPRAR O LIVRO IMPRESSO COM FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR EM PORTUGAL E NA ESPANHA:

Livraria Virtual

PARA COMPRAR O E-BOOK:

Amazon | Wook | Apple | Kobo

Aqui estão alguns trechos do livro para te deixar ainda mais na vontade:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

22 respostas

  1. Minha história está dentro desse livro, li uns parágrafos e já me identifiquei, em meus relacionamentos tóxicos, frustrantes, onde virou um ópio, e luto e reluto todos os dias com toda minha força pra sair desse vício chamado paixão amor, gostar sozinha e não ser correspondida e uma dor que não existe remédio pra curar , somente o amor próprio,mas pra conseguir esse amor próprio e com muita luta , é sua sombra e luz brigando pra vê quem vence!!eu vou vencer minha luz diz TDS os dias e Caio na abstinência mas reluto e venço ,e assim já se foi 5 anos perdidos e continuo a minha guerra interior procurando TDS os recursos e armas pra vencer esse vício . O que me dá forças e saber que já passei por batalhas piores e venci, e assim vou lutando pra conseguir de volta meu amor próprio .

  2. Olá! Eu gostaria da opinião de alguém aqui que já leu o livro. Eu estou me relacionando com uma pessoa e esta pessoa está em depressão. Não aceita o fato da ex estar com outra pessoa e poder tirar o lugar dele de pai da filha dele. Também acha que deve sentir algo pela ex. Nós temos uma química incrível e nos tratamos muito bem. Só o tempo dirá! Acham que este livro poderia ajudá-lo?
    Meu Instagram @anneesteticista.

    1. Particularmente, eu acredito que o livro será melhor pra você, porque é você quem tem que se amar mais e sair dessa história em que você está como coadjuvante. Você está sendo o step dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *