Maldita Sorte: conte sua história.

Eu adoro quando recebo emails e etc pedindo conselhos porque eu me sinto realmente útil no mundo. Desejo enlouquecidamente um óculos de grau com armação grossa e um divã pra ouvir essas experiências no melhor estilo “Como você se sente em relação a isso?”. Sem falar que todo meu vasto conhecimento vem de todos as séries de drama adolescente que eu já assisti, os livros de chick-lit que eu sou apaixonada e minha coleção de asas cortadas, amores ultrapassados e embalagens de Sonho de Valsa com dedicatória. Ou seja, em termos de relacionamentos, eu sou como o João Bidu da astrologia.

Obrigada, gente! Mesmo.

Bom, infelizmente, não dá pra ler, pensar, escrever e publicar todas as histórias que tive o prazer de acompanhar e dar meu pitaco. Por isso, tive a brilhante ideia de…wait for it…FAZER UM VLOG!

Plateia de dar inveja no Casos de Família.

Plateia de dar inveja no Casos de Família.

Pra quem não sabe, Vlog é um blog em video. Ou seja, eu vou poder falar infinito como se fosse um papo nosso, estilo Girls-talks, e vou ter como aconselhar – e atrapalhar – a vida amorosa de mais pessoas.

Então, se você precisa de conselhos ou simplesmente quer contar sua história pra ouvir o que eu penso sobre ela – não me responsabilizo por respectivos danos mentais – não perca tempo e nos envie AGORA.

O email para o desabafo virtual é contato@benditacuca.com.br

E, claro, todos os nomes ficarão em sigilo.

Quer dizer, dependendo da oferta…

Com amor,

Samantha. – Dona daqui até aonde o sol toca.

 

Cada vez que você compartilha um post do BC!, um gato persa dá um mortal pra trás. E sobrevive, claro. Faça o teste!

 

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3