20130729-190334.jpg

Esse é um post nada a ver. Então, se você não está afim de ler coisas totalmente sem sentido, nem continue.
Em primeiro lugar, eu queria dizer que eu preciso parar de enumerar as coisas. Já perceberam que eu faço isso SÓ sempre? Em segundo lugar, preciso parar de dizer preciso.
COISAS QUE PRECISO MUDAR
1) Nunca mais vou pro Fortal. Não é de deus, definitivamente. Eu não vou conseguir um marido no Fortal. Em quê eu estava pensando? Toda vez que esse pensamento vem, eu lembro de UM casal que eu conheço, ele daqui de Fortaleza e ela de Brasília, que se conheceram no Fortal, estão juntos há 3 anos e ela veio morar aqui. Lindo, né?
1.1) ISSO É EXCEÇÃO!
1.2) Não, provavelmente ela não foi uma daquelas garotas que ficam “trêbadas”, pegam geral, se passam, caem e chegam em casa com o joelho ralado. E ele não deve ter sido o cara que beija até a tiazinha da cerveja.
1.3) Caso você seja algo assim, não vai encontrar um marido no Fortal.
1.4) Você, literalmente, chuta um balde de m**** em um poço de jaca, cai dentro e corta a corda. Pra quem nunca foi, é assim.
2) Preciso organizar minhas idéias. Depois faço uma lista disso.
3) Tenho que PARAR de deixar as coisas pra depois! Estou há DOIS anos pagando uma conta da Oi que eu nem uso o celular. Sério. Fica dentro da gaveta. A sorte é que é daqueles Nokias guerreiros, sabe? Ele não pode ver o chão que já se joga! E a bateria dura UMA semana. Vocês lembram o que é uma bateria durar UMA semana? Gente, uma semana é muito tempo. É tipo, uma vida toda. Faz taaaanto tempo que eu não sei o que é sair sem carregador…a doida da tomada, sempre sento perto de uma. Onde quer que eu entre, já estou procurando.
2.2) Dica: não vale a pena passar 10 minutos tentando colocar o carregador na tomada no escuro. Ô dois buraquinhos difíceis, viu? Me estressa! Parece que eles ficam se movendo ou se fecham só pra me fazer raiva.
2.3) Sabe uma palavra que eu nunca sei se escrevo certo? “Estressa” De duas, uma: ou o ibaby fica me “trollando” e sublinhando as palavras só por esporte ou eu realmente não sei! É tão chato que, às vezes, eu escrevo “stress” porque alem de parecer descolada, sou poliglota, claro.
3) Outra coisa, eu pre-ci-so reaprender o uso dos “porquês”. Sempre tive um bloqueio mental. Só sei uma colocação adequada. Eu sei, isso é ridículo. Que tipo de pessoa não sabe isso? Bom, pelo menos, sou o tipo que sabe que “de novo” é separado! “De novo” junto não existe! Não sei porque as pessoas insistem nisso. É como quem fala “Por causa que…” o que, se vc falar rápido, o que é típico de cearense, sai “Pucauski” Gente, isso é horrível! Pelo amor de deus! É russo, polonês? Credo.
4) Voltando… A arara que eu tenho de roupas arrebentou. Fiquei arrasada. E meu guarda roupa é ridículo! Parece um caixão. É tipo assim: eu abro a porta, enfio a mão e fico tentando adivinhar as roupas pelo tato. Na verdade, só de olhar pra dentro dele, já me sinto sufocada. Claustrofobia total.
5) Não aguento mais o painel da minha tv torto. Porque diabos eu não ajeitei quando tive a chance? Às vezes, eu acordo no meio da noite e fico olhando e desejando ser a Matilda e movê-lo com o pensamento. Mas se bem, né? Que coisa idiota! Se eu pudesse mover as coisas com o pensamento, não gastaria meu poder movendo o painel da minha tv! Eu provavelmente recriaria a cena da Bela e a Fera em que todos os utensílios ganham vida e começam a dançar. Tirando a parte de ganhar vida. Não quero que criem vida. Não mesmo. Não suportaria o olhar de reprovação do meu copo de Nescau pensando “Afff maria, essa menina não para de comer!”
6) Descobri que comer é totalmente opcional! Esses dias eu mal comi. Comi uma vez por dia e pasmem: não foi pra emagrecer! Foi, simplesmente, por que esqueci. Mas a má noticia é que ainda estou gorda. Eu seco, perco tudo, menos os braços e barriga. Obvio. Eu acho, inclusive, quando eu morrer, tudo em mim vai deteriorar MENOS meus braços e minha barriga.
7) Preciso colocar aparelho. Todo mundo tem os dentes retos, MENOS EU. Conselho pra vida: se usar aparelho, use a contenção depois! Eu não fiz isso e virei um cavalo. Sério. Pior escolha do mundo. Me martirizo todos os dias.
8) Como uma pessoa volta pra casa com o celular e perde o chip? Ultimamente, venho pensando muito que tenho dupla personalidade. Primeiro, eu acho que o meu outro eu faz as coisas só pra me irritar. Como, por exemplo, o chip. E ai meu deus, vai ser tão difícil recuperar! E ainda mais porque era Tim Beta e eu esperei 8 meses ate ganha-lo. Então, como eu perdi? Não faz sentido! Eu acho que tirei, joguei fora e depois dei uma risada maléfica. E agora o meu outro eu deve tá se acabando de rir de mim. O que também não faz o menor sentido! Na verdade, tudo na minha vida se resolveria se tivesse wifi na rua. Por lei. Será que consigo uma manifestação sobre isso? Aposto como todos amariam! Menos as operadoras que perderiam muito sem pacote de dados e etc. Até porque ninguém hoje em dia fica sem internet no celular.
8.8) Detalhe que eu tinha acabado de colocar 27 reais de crédito! Eu nunca pus tanto dinheiro de crédito na minha vida! Tava me sentindo totalmente independente. Tudo eu podia ligar porque tava rica de crédito, né… Alegria de pobre dura mesmo pouco, cá estou sem nem sequer um chip pra contar história.
9) Então, é isso. Sou louca resumindo. Não consigo colocar na minha cabeça que hoje é segunda feira. Talvez, seja porque meu vizinho está com o som nas alturas! Estou em tempo de gritar “Meu filho, melhore!” Uma hora dessas, um dia desse… Aliás, eu acho um completo absurdo quem escuta música muuuito alta. Sem necessidade! Põe um fone de ouvido, desgraça! Sem falar que eu acho que ele pensa “Vish, vou colocar esse som aqui pra todo mundo ver que eu sou garotão porque ouço essa música.” Sendo que, a música que o digníssimo ouve é quadradinho de oito. Eu fazia isso quando tinha 13 anos. 13 anos!! E eu era “dos rock” e queria impor minha rebeldia sem motivo. Enfim.
10) Olha, primeiro, eu quero salientar que o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser! E segundo, quero dizer que não tenho porque dar satisfações sobre o que escrevo. E se eu dou é porque eu quero. Sou rainha do meu destino.
11) Gente, um dia, simplesmente, eu acordei e segurei o celular esquisitamente. Agora estou assim pra sempre! Será que foi um anjo que passou e me castigou? Como quando a minha mãe dizia que ia acontecer se eu desse língua. Por que, sério, como uma pessoa desaprende como segurar o celular? Ja deixei ele cair no meu rosto várias vezes! É muito chato isso. E eu fico com cãibra! Eu queria pedir, encarecidamente, se você sabe como segurar o celular pra escrever, mas também, principalmente para bater foto, POR FAVOR, me envia uma foto. Minhas mãos são muito esquisitas! Sério! Primeiro, porque elas tem o dobro do tamanho de uma mão normal. Segundo que meus dedos são finos e compridos. Pareço uma bruxa.
11.1) Na verdade, mão é um negocio muito esquisito. Vocês já pararam pra pensar sobre isso? Olha aí suas mãos. Você acha ISSO bonito? Só o que salva as mãos são as unhas.
12) Eu não sei como me despedir em um post desse. Aliás, eu nunca sei como me despedir. Bom mesmo é quando você pode simplesmente parar de falar, fingir que não percebeu e mudar de assunto depois. Mas não faria o menor sentido se eu agisse assim aqui. Mas eu não gosto de ler posts que terminam dizendo “E ai, gostaram? Comentem, comentem, comentem.” Acho brega. Ainda que isso também não faça sentido. Bom, então vou me despedir da melhor forma que conheço: Cruj Cruj, tchau!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *