As mais bonitas do mundo 2013

20130430-160110.jpg

Recentemente a revista People, que nada mais é que a Caras americana, altamente tendenciosa, mas que todos sonham em ser capa dela, as mulheres mais belas do mundo, segundo eles, claro.

Como esse ranking foi bastante duvidoso, não tem como não comentar!

Então, vamos lá:

1) Gwyneth Paltrow – coincidência ser eleita a mais bela do mundo no ano da estréia, como uma das protagonistas, de Iron man 3, um dos filmes mais esperados? Acho que não, hein.

2) Kerry Washington – protagonizou filmes que eu amo, mas é até difícil se lembrar dela.

3) Amanda Seyfried – Linda, de fato. Mas esses olhos são meio assustadores, não acham?

4) Zooey Deschanel – Linda, diva, meiga, fofa! Sou muito fã dessa atriz, protagonista de um dos meus filmes favoritos 500 days of Summer e também da hilária série New Girl. Quarto lugar é pouco! Quem nasceu com chanel no nome só poderia brilhar!

5) Jane Fonda – o que certas pessoas não fazem pra estar na mídia, não é? Jane, querida, seus anos dourados já passaram!

6) Jennifer Lawrence – também uma fofa! Apenas com 22 anos já carrega um oscar de melhor atriz. Mas, pra mim, sua beleza é um tanto comum. Tenho amigas mais bonitas.

7) Kelly Rowland – só consigo me lembrar dela em Destiny´s Child, o que, vale ressaltar, tem a Beyoncé que é infinitamente mais bonita.

8) Halle Berry – também sou super sua fã! Adoro seus filmes! E a acho linda de morrer. Mesmo não tendo-a visto nas telonas recentemente, acho super merecido a oitava posição.

9) Drew Berrymore – se tem seu nome no filme, a gente já sabe que vai ser bom, mas daí ser eleita uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo? E a Jessica Alba nessa história? Eu, hein.

10) Pink – sem comentários. Não sei por que entrou no ranking.

Então, o que acharam? Concordam?

 

Até mais!

 

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3