tumblr_ljm7ljATQY1qe8g4go1_500

Você me perdeu. Penso que no final das contas era isso que você queria mesmo: me perder sem nem ter me tido direito. Você conseguiu. Parabéns! Foi perda total. Sem segundas, terceiras ou mais chances. Só perdeu.

Você perdeu, moço. Perdeu a garota que dava a vida pra estar com você, que fazia de dia chuvoso e nublado, um dia feliz. Que transformava tempestades, chuva e frio em um belo banquete convidativo para um dia cheinho de chocolate quente, pipoca e guerra de travesseiro na sala da sua casa. Um dia cheinho de amor.

Você perdeu a garota que não hesitava em te dar atenção. Que trocava tudo só para passar horas pendurada no telefone falando com você, sem nem ligar que amanhã seria segunda-feira e que agora o relógio já passava das 2h15 da manhã.

Você perdeu a garota que antes de sair de casa, te enchia com um bom dia repleto de amor e positividade. Com sorrisos. Com sorrisos de quem desejava que o seu dia fosse o melhor possível. E que se não fosse, não teria problema, pois quando você saísse do expediente ela faria seu dia valer a pena.

Você perdeu a menina que não tinha preguiça nenhuma de levantar da cama às 00h00, sonolenta, pra sair ali na frente de casa porque você estava lá lhe esperando. Só porque você não teve um dia bom, não estava bem e precisava de um colo. Do seu colo.

Você perdeu a menina que viajaria horas dentro de um ônibus só pra ir te ver. Que chegaria correndo e te abraçaria como quem abraçasse o mundo. O seu mundo. Você perdeu a garota que te transformava no príncipe mais lindo do mundo. Que não tinha príncipe Willian ou Harry da Inglaterra que tirasse sua posse.

Você perdeu a garota que te redigia os melhores versos e as melhores cartas de amor. Que transformava uma lágrima sofrida e recheada de saudade nos versos mais lindos jogados num rascunho qualquer, de uma folha qualquer.

É, moço. Você perdeu.

Perdeu a menina que os olhos brilhavam ao te ver. Eu não via, mas sentia. E isso já bastava. Perdeu ela. Que no meio dessa gente que é tão pouco, queria ser tudo pra você. Mas não foi. Não deu. E tudo porque você não quis.

Jurei durante semanas que a única perdedora da história tivesse sido eu. Mas não foi. Foi você o derrotado. Não se conteve com tanto amor. Não aguentou a barra. Você foi fraco. Hoje, entendo, por isso desistiu. Porque amar é pra coração forte e alma leve. Você não tinha nada disso.

Você me perdeu. Mas sem problemas, logo outro me acha.

E você? Bom, vai navegar sozinho nesse seu barquinho de papel que se rasga com a primeira tempestade em alto mar.

Quanto a você e a esse seu coração fraco: game over, moço.

11954692_1645407059079563_6252574209678969732_nCOLABORADORA

Ana Vitória, 18 anos. mas assina como textos Ana Batista de Barros / Ana2b. Acadêmica de Direito e apaixonada (completamente) pela vida. Pela arte, pelas pessoas, pela escrita, pelo mundo. Um pouco de tudo e muito do que escreve, imagina e reinventa.  Falo de amor, com amor e no final é só  isso que importa. Facebook | Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *