10 motivos para assistir A Liga da Justiça HOJE 

1. Após a atmosfera sombria que envolveu Batman Vs Superman bem característica dos filmes da DC, A Liga da Justiça chegou nos 45 minutos do segundo tempo como uma lufada de ar fresco. Foi um alívio! A trama é bastante comum: uma corrida atras das Caixas Maternas para salvar a humanidade, mas o clímax fica por conta das intrigas e reconciliações dos personagens. Alem das lutas épicas, claro.

2. Apesar do apego que todos os fãs têm ao Christian Bale como Batman (insuperável, diga-se de passagem), o Ben Affleck não deixa tanto a desejar. Combina, inclusive, com a proposta de dar uma acalmadas nos ânimos ferozes por ser um ator que, geralmente, interpreta mocinhos. Vamos ter que superar isso, galera.

Olha a cara dele de preocupação pra sua revolta.

3. Interação entre os personagens e ação do início ao fim, essa abordagem é a assinatura do Zack Snyder que, apesar de ter se afastado no meio das gravações por causa do suicídio de sua filha, contou com a ajuda do Joss Whedon para terminar o filme. Ou seja, claramente podemos ver as duas visões se mesclando. Tiro, porrada, bomba e DRAMA.

4. Ter a Mulher Maravilha na equipe traz aquela leveza já presente em seu próprio filme. Sem falar, que é sempre estimulante ver uma mulher empoderada lado a lado dos homens, e muitas vezes, colocando eles no chinelo, ou melhor, no laço da verdade.

Bicha, a senhora é lacradora mesmo hein

5. As melhores falas, definitivamente, são do Alfred. Sempre sarcástico e fazendo referencia a eventos anteriores ao filme nos dá uma sensação de familiaridade.

6. Como era de se esperar, o personagem mais jovem, Flash é o engraçadinho é isso faz toda diferença pra quebrar o clima tenso que segue durante o filme graças a morte do Superman.

[Posso ficar com isso?]

7. Você vai gostar do Ciborgue. Sério. Eu sei que você não quer, mas vai. Porque ele é mais interessante do que você pensa. Aliás, mereceria um filme só dele, pra ser sincera.

8. MEU DEUS DO CÉU O QUE É O AQUAMAN??? Definitivamente, responsável pelo Sex Apple do enredo, mas pouco favorecido na trama. Só tem um diálogo que explica sua aparição e, mesmo assim, não agrega em nada a trama. Ficou sem sentido.

DESSA ÁGUA BEBEREIS TANTO QUE ME AFOGAREIS

9. Ainda que o Superman não estivesse presente, se fez presente em todos os diálogos e essa sensação de esperança foi o elo que deu um desfecho perfeitamente coerente.

10. TEM CENAS EXTRAS DUAS VEZES APÓS OS CRÉDITOS! FIQUE ESPERTO!

Onde assistir?

Em 2016, depois de inaugurar complexo no Grand Shopping, em Messejana, a rede reinaugurou as salas de cinema do Via Sul Shopping. O investimento na ordem de R$1,8 milhão trouxe como inovação o conceito de sala Mega. Além da MEGA, a rede entregou as demais salas completamente reformadas e aplicação de nova comunicação visual. Foi aplicado ainda o conceito exclusivo de Ingresso & Pipoca, com filas integradas, proporcionando mais rapidez na compra de produtos da bomboniere, além da instalação de terminais de autoatendimento.

Com 36 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 70 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Maranhão, Paraíba e Pernambuco.  Além do Complexo no Via Sul Shopping, a rede conta no Estado com salas no Grand Shopping, North Shopping Maracanaú e Maranguape Shopping Mall.

Complexo Centerplex Via Sul Shopping – 4º Piso (Av. Washington Soares, 4335 – Lagoa Sapiranga, Coité)

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3