Vídeo novo! – Querida eu mesma no FORTAL

Para inovar minhas resoluções fortalíticas, esse ano resolvi fazer um vídeo. Uma espécie de aviso para mim mesma no futuro das precauções que eu devo tomar (e das quedas que eu devo evitar). Porque o ano, pra mim, só começa quando o Fortal chega. Quem me conhece sabe que NÃO EXISTE uma época mais feliz na minha vida. Eu nego, nego, nego… mas quando começa a tocar um axézinho meu coração palpita. Sou bahiana, tenho esse direito, não é mesmo? Tá no sangue.


SE INSCREVA AQUI porque quando o Fortal passar, eu vou fazer um vídeo contando tudinho. Sou dessas. E vai ter daily vlog na semana do Fortal também. Gente, É MICARETA, PORRA! Vamos se amar! <3 p.s: ESSE VÍDEO É UMA BRINCADEIRA. SEM JULGAMENTOS, OK? VAMOS NOS PERMITIR! Os textos do ano passado pra vocês terem uma ideia do que aconteceu foram estes: http://benditacuca.com.br/12-coisas-que-voce-deve-saber-sobre-o-fortal/ http://benditacuca.com.br/fortal-eu-sobrevivi/

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3