VIDEO NOVO – Eu faço pole dance!

Depois de uma época muito baixo astral em minha vida, definitivamente, as minhas prioridades mudaram. Eu percebi que havia uma porção de coisas que eu SEMPRE quis fazer e nunca havia feito. Vou te falar uma coisa: depois dos 25, a gente já não tem mais a sensação de ter todo o tempo do mundo, muito pelo contrário! A impressão que a gente tem é que o tempo está correndo cada vez mais rápido contra nossa vontade e, muitas vezes, contra nosso próprio entendimento também. O que eu passei foi, nada mais nada menos, do que a famosa – e super verdadeira – crise dos 20 e poucos anos nível hardcore. Só os fortes sobrevivem.

Sem dúvidas, foi um período de bastante transformação pra mim em todos os aspectos da minha vida. Sou outra pessoa e, ao mesmo tempo, tenho certeza de que, finalmente, sou eu mesma. Engraçado isso, né? Já parou pra pensar se você coleciona escolhas ou consequências? Pois é, você vive de acordo com sua essência ou de acordo com o que determinaram pra você?

Nesse vídeo, eu falo um pouco da minha experiência transcendental de autoconhecimento (e um tanto de loucura, confesso) e de como isso me levou à prática do pole dance fitness.

DÁ LOGO O PLAY!

Se você é de Fortaleza/CE e ficou curiosa sobre o esporte, eu pratico no Pole Dance Studim (@poledancefortaleza) que fica na rua Pereira Filgueiras, 1931 – Aldeota. O telefone pra contato é (85) 996216656, e minha professora maravilhosa se chama Marília Damásio. 🙂

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

2 thoughts on “VIDEO NOVO – Eu faço pole dance!

  1. “Não consigo nem fazer estrelinha, dou cambalhota na cama”

    HAHAHHAHAHAHAH Adorei

    Te entendo.
    Amei o post!
    A hora é agora, vamo que vamo!

  2. Eu faço pole desde que tinha 16 anos, mais de 10 anos. A melhor coisa que fiz na vida!

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3