Tô voltando.

large-1

Hoje mais do que nunca eu quero ser livre. De alma. De coração. De mente. Me perder por aí, sem me preocupar qual caminho seguir. Sem dar satisfações. Me sentir realmente livre, sem absolutamente nada me segurando. O tempo voa. Sou grata pelas voltas que o mundo dá.

Cada vez me sinto mais firme. Mais madura. Dando meu máximo em tudo que posso e me cobrando menos. Gosto assim. Nada formal. Nada certinho demais. Nunca fui com a cara de coisas simétricas demais. Gosto do livre, do leve.

Minha vida e meu espaço têm se tornado essenciais pra mim. Não há nada mais precioso do que me cuidar, me amar, descansar meu corpo e mentes. Gosto do que me traz sossego. Gosto do que me deixa livre. Gosto do que me deixa na paz.

Parei de me importar com quem não merece. E a cada dia que passa gosto mais de ser assim. Me preocupo primeiro comigo e depois quem sabe, com alguém. Não há nada melhor do que isso. É como se fosse uma explosão de liberdade!

Sempre desse jeito. Só que essa parte havia se escondido. Mas, essa sou eu. Amo ser assim. Gosto da noite. Gosto de dormir. Gosto de sushi e gosto de Sol. Não vou embora nunca mais. Quero ser livre, e nada melhor do que ser eu mesma.

Com o passar do tempo a gente meio que se perde nessa confusão chamada vida. Confesso que não estive bem nos últimos tempos – uns 4 anos – mas hoje em dia me vejo cada vez mais perto de ser quem eu sempre fui. Fases ruins nos mostram coisas que nenhuma felicidade poderia nos ensinar.

Nunca me senti tão orgulhosa em dizer: eu to voltando, e pra ficar.

Vitgarre

About Vitória Garré

Libriana no extremo da palavra. É completamente viciada em doce e chimarrão. Encontrou na escrita uma forma de se libertar, e acredita tanto nos seus sonhos, que escreveu na pele que eles nunca morrem, só pra ela sempre lembrar.

One thought on “Tô voltando.

  1. Fabiane

    Super me identifiquei.. arrasou!!

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3