md5rCRXl47

O amor é algo bem engraçado. Na verdade, até irônico eu diria. Se alguém me dissesse que iríamos nos apaixonar e passar por momentos bons e ruins juntos, eu não acreditaria. Se alguém me dissesse que seríamos melhores amigos, parceiros e teríamos uma relação de confiança e respeito do jeito que eu sempre sonhei em ter, eu debocharia. Não por nada, mas é bem difícil acreditar que é você que me arranca suspiros e me esquenta nas noites de frio.

Esbarrava com você quase sempre, mas quando a vida quer, ela faz acontecer. Tudo absolutamente na hora certa. E depois disso comecei acreditar mais nas mensagens subliminares que a vida manda em forma de decepção. Depois de ter ido ao fundo do poço, quando comecei a me reerguer você apareceu. Me deu a mão e me ajudou na subida.

Tive medo, confesso. Por pouco não coloquei tudo a perder. Milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, as desilusões e insegurança me diziam: “ele vai me magoar do mesmo jeito como todos os outros”, mas fui me perdendo e deixando rolar, sem estresse, sem neura, sem ninguém pra esconder, sem passado pra esquecer. Você fez eu me encontrar, e me mostrou outro caminho pra seguir.

Hoje em dia só posso agradecer, por estar do meu lado sempre. Por ser alguém em que posso confiar e transbordar, por me mostrar um outro lado do amor, uma outra vida, e por colorir o meu caminho com essa gargalhada gostosa que eu amo. Por cada dia de Sol ao meu lado, e por cada filme em dia de chuva.

Você me fez renascer, e me mostrou que o amor verdadeiro deixa marcas, e não cicatrizes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *