Mídia kit – Anuncie!

 

O Bendita Cuca! é um acervo de devaneios sobre relacionamentos, comportamento e perspectivas de vida com o objetivo de fazer os leitores terem acesso à informação de forma descomplicada, refletirem sobre assuntos do cotidiano, encontrarem apoio emocional para suas aflições e aprenderem a rir de suas próprias desgraças. Além de conter dicas de entretenimento, livros, artes, customizações e estilo de vida. Atualmente, tornou-se um grande portal de autoajuda fidelizando um público de adolescentes e jovens adultos, em sua maioria mulheres, com um espaço para desabafos e conselhos em que sentem-se seguros. Seu principal diferencial é a do confiança do público atribuída ao BC que se dá pelo constante contato, pela atenção e a maneira como aborda os assuntos mais delicados. O BC conquistou uma família que ultrapassa os 150 mil seguidores (e cresce de maneira avassaladora diariamente), sendo assim, um importante influenciador digital.

  • Sobre a autora

Aos 25 anos, Samantha é tatuadora, artista plástica, produtora de eventos, leitora assídua de romances e apaixonada por cinema e televisão. Dedica-se integralmente ao desenvolvimento do BC a fim de trazer aos seus leitores o melhor entretenimento e uma abordagem simplificada, principalmente, relacionada aos tabus comportamentais. Tem a escrita como seu principal refúgio e auxílio para suportar a convivência consigo mesma e enfrentar os desafios da vida adulta. Por causa disso e sua facilidade em interagir com o público representa uma eficiente ponte de comunicação digital. Seu maior sonho é consolidar-se como escritora e ter livros publicados (que há muito tempo já vem sendo cobrado por seus leitores) e pra isso conta com a ajuda da escritora Isabela Freitas, autora do livro “Não se apega, não” e do portal Superela, onde atua como colunista semanal para ambos. Além disso, compartilha mais sobre sua vida e opiniões no Instagram e em seu canal do Youtube conquistando cada vez mais seguidores por sua autenticidade.

  • Por que anunciar em blogs?

É inegável a crescente influencia que os blogs exercem sobre a aceitação e divulgação de produtos e serviços. Hoje em dia, não há quem faça um tratamento estético, por exemplo, sem antes pesquisar sua eficácia e se encaixa em suas necessidades. A internet trouxe a informação para a palma da mão e, a partir do momento em que há confiança e identificação com a opinião e o gosto de um comunicador, cada vez mais empresas que estão constantemente a par do desenvolvimento digital procuram por blogueiros/vlogers para conhecer seus produtos ou serviços. E além de tê-los divulgado, saber de uma maneira muito mais simples a opinião do seu público alvo e como melhorar para agradá-los.

  • Números e estatísticas:

Dados de acesso – período de 60 dias Google Analytics (Visualizações dezembro e janeiro de 2017)

 

  1. Público alvo

anali3Em sua maioria, mulheres de 18 à 24 anos.

 

2. Interesses pesquisados

anali4

3. Principais locais que acessam o BC

paises

anali5

Dados de acesso Jetpack plugin WordPress 

  1. Visualizações mensais por página

mensal

2. Acessos mensais

 

3. Páginas mais acessadas

anali8

 

  • Quem já anunciou/fez parceria? (empresas de porte nacional)anun

Entre muitas outras empresas locais (Fortaleza/CE) e de porte médio ou pequeno. Para maiores informações sobre os segmentos entre em contato por email.

  • Redes sociais
  1. Perfil Bendita Cuca! (@benditacuca)

Conheça a fanpage!


Dados do dia 7 de Fevereiro às 16h.

Conheça o instagram!


Dados do dia 7 de Fevereiro às 16h.

Conheça o canal no youtube!


Dados do dia 7 de Fevereiro às 16h.

 

2. Perfil Samantha Silvany (@sahsilvany)

Acesso às redes: Twitter, Facebook, Snapchat (sahsilvany), Instragram

 

  • Formatos de anúncios

anali12

  • Outros tipos de publicidade
  1. Artigos patrocinados – são publieditoriais e ficam arquivados permanentemente no blog. O texto será redigido por nossa equipe para preservar a autenticidade do conteúdo, porém fica sob critério de aprovação do cliente, podendo conter alterações que fortaleçam a caracterização da marca.
    Os leitores serão informados de que se trata de um publieditorial. No final de cada texto haverá a informação de que o conteúdo do artigo faz parte de um conteúdo publicitário.

2. Parcerias – a empresa envia produtos ou oferece serviços gratuitamente para serem resenhados e divulgados nas redes sociais da forma que melhor convir a nossa equipe.

2.1. Fortalecimento da marca em redes sociais – inserção de chamadas, fotos e demais meio de divulgação com especificações do produto/serviço.

 

  • Para valores e sugestão de parceria

[contact-form-7 404 "Not Found"]
Ou através do email: contato@benditacuca.com.br

 

Muito obrigada por escolherem o Bendita Cuca! Somos gratos por fazer parte do sucesso de um time de empresas/parceiros e colaboradores cada vez maior.

Att,

Samantha Silvany | Redatora e Editora de conteúdo

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.