Rebelde por justa causa | BLK Moda Rock

No auge dos meus 14 anos, eu tinha cabelo rosa, ouvia com orgulho meus cd piratas no volume máximo e ostentava a habilidade de furar a orelha das coleguinhas com uma mera agulha de costura e um cubo de gelo. Não preciso nem dizer que eu me considerava roqueira em alto grau, vanguardista da roda punk, ditadora do grito “hey-ho”. Me lembro como se fosse hoje de quando fizeram uma referência a mim dizendo “ei, você que entende mais de música do que eu…”, quando na verdade, cá entre nós, a coisa mais hardcore que eu ouvia era Blik 182. Meu coração sempre esteve mais propenso à Sandy & Junior, pra ser honesta. Mas meu All Star cano alto era pichado porque eu tinha uma reputação a zelar.

O tempo passou e de lá pra cá já fui de tudo: maloqueira, patricinha, pseudo-surfista-de-areia. E quando a moda das estampas coloridas me pegou, cheguei mesmo a acreditar que as camisetas de banda tinham sido apenas uma fase. Mas acontece que encontrar seu estilo, nada mais é, do que uma busca interior. É sério, não é exagero. Você quer saber onde se encaixa. E, pra mim, não deu outra: voltei à moda dos rock. Dessa vez, sem exagero.

Pra minha felicidade, existe a loja BLK Moda Rock que atua há 13 anos na confecção de moda no estilo alternativo rock. Ainda tem uma pegada geek abrangendo o universo de filmes e quadrinhos, além de dispor de acessórios e almofadas. A loja física da fábrica fica em Gravataí/RS, mas graças a loja online não preciso mover mais que o dedo pra ter acesso ao acervo. E o frete é fixo na bagatela de R$9,00.

blk2

 

Já posso voltar a ser rebelde por justa causa. E vou começar xingando muito no twitter quem não conferir as novidades da loja. Recado dado. 🙂

 

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3