Poderia ter comprado um carro, mas escolhi ser loira.

Essa é uma frase que eu repito sempre que começo a contar minha história de vida loira, sem sequer contabilizar na ponta do lápis o quanto já gastei com essa decisão.
Não lembro se já relatei os detalhes da minha saga, mas quando decidi “dar uma clareada” no cabelo, eu fui em dois salões conhecidíssimos e caros e saí dos dois mega insatisfeita além de pobre! Foi uma verdadeira luta e um sofrimento indescritível recuperar 10% do fio do meu cabelo para que eu pudesse, finalmente, atingir a tonalidade que eu queria. Então, eu conheci a Carol Martins, que já se fez presentes em vários posts aqui do BC com suas santas dicas! Ela é realmente fantástica, entende tudo do que faz! Tenho uma verdadeira aula a cada vez que passo por lá, confio e indico cegamente pra todas as minhas amigas. E sem exagero, tenho por volta de 15 amigas que fazem os cabelos nela também. De nada, Carol.

Bom, 5 meses depois desde a ultima pintura, meu cabelo estava escuro porque meu pigmento tende a escurecer, como se eu o pintasse. Não sei por quê! Insistência monstra da natureza pra que eu seja morena! Mas, mesmo assim, a cor abriu melhor do que eu esperava. Estou loiríssima e a saga continua; etapa dois: CUIDADOS!
Eu nem sequer tive coragem de lavá-lo em casa depois de uma semana de pintado, necessitei correr ao salão pra uma bendita hidratação e esse é meu maior conselho: CUIDE, já que ele lhe custa tanto quanto um carro!
O bom é que toda vez que eu pinto, prometo por tudo que é a última, mas sabem o que dizem sobre tatuagem ser viciante? Não chega aos pés do quanto pintar o cabelo é viciante! Você abre mão de banho de mar, de piscina, de corridas, de sol exagerado e de outras mil coisas que nem vou descrever só pra manter por mais tempo o seu loiro bonito e seu fio saudável. Ser loira é ter um filho ou uma vida dupla, sei lá! Mas vale muito a pena! 🙂

P.s: eu super me considero morena “com as pontas claras”. Há quem diga que não!

20130905-203857.jpg

20130905-203947.jpg

20130905-204138.jpg

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

3 thoughts on “Poderia ter comprado um carro, mas escolhi ser loira.

  1. Ameiiiii muuuito, ficou linda!!

  2. Julliany

    Nossa adorei a cor do seu cabelo, o tom tão sonhado… Vc tem razão, nós loiras acabamos gastando a mais em salões considerados e não atingimos o resultado esperado. Tem como vc me dizer onde fica a Carol? Beijos e boa semana!

    • Claro! 85 97095280 e 85 88174375. Conversa com ela e diz que eu te indiquei que ela dá um desconto. 🙂 vc vai amar!

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3