Pense duas vezes antes de me chamar pra sair.

Pense duas vezes antes de me chamar pra sair, não sou a menina que aceita tua proposta com sorriso no rosto, disposto. Tampouco aquela que se entretém com sua falta de assunto, sua curta visão de mundo. Não quero ouvir sobre o que você tem, quero saber quem você é.

E não me conte suas conquistas pra que eu não desista de descobrir que teu melhor veio do fracasso, do escasso.

Pense duas vezes antes de me chamar pra sair, se eu aceitar estarei entrando de vez em sua vida. Prestes a atar os laços da loucura de tuas feridas, soltar teus medos do armário ao vento, e esperar que se livre do tormento do passado. Não me peça calma quando perder o controle sobre mim, sobre nós. Você foi avisado. Não há tempo que cure uma alma cansada, uma cara lavada.

Outra hora, talvez, me pegue pensando se devia ter calculado as consequências de tomar uma atitude que seja puramente do coração, ou não. Deixo a dúvida na insistência de se ater aos ímpetos do desejo, do beijo. Sou um tiro certeiro no escuro.

Pense duas vezes antes de me chamar pra sair, eu dispenso a perda de tempo que é causar uma boa impressão. Não tenho essa aparência plástica, esse cabelo impecável, esse corpo montado. No lugar disso, eu tenho uma história de cada ano que vivi, cada lugar que conheci e todos aqueles que me deixaram uma marca invisível de saudade.

Já derrubei muros de vaidade com as maiores verdades que o ego ofuscou, pois me oponho a todo manifesto de falsidade, hipocrisia. Prefiro de veras ser julgada do que ter essa vida vazia, mesquinha. Eu não procuro por raízes, nem planos e tampouco procuro por donos que me façam desistir.

Pense duas vezes antes de me chamar pra sair, porque eu vou te levar ao limite e exigir de ti que não se irrite se por ventura ou má postura minha loucura te sucumbir. Eu vou te contar as piores histórias, pois não tenho qualquer apego a memória que vem à tona e se apossa do meu presente. Já aprendi a colecionar experiência e me desfazer das exigências que a falta de expectativa me fariam ter. Só tolero a rotina da busca incessante que vibra no peito, não estou disposta a passar a vida na sombra dos sonhos imperfeitos de outro alguém.

Pense duas vezes antes de me chamar pra sair, pois eu vou me doar por inteiro pra colher tudo que for verdadeiro e todo sentimento que puder nutrir. Não vou deixar que nenhuma preocupação me desfoque dos meus objetivos, tão ensaiados pra serem cumpridos. E se não puder me acompanhar que não comece a tecer as ilusões que te fazem bem aos meus ouvidos. Ignoro todos os pedidos que não vierem do coração.

Não perca seu tempo comigo se não puder esquecer de tudo que sabia sobre felicidade, e talhar de acordo com sua própria vontade teus verdadeiros planos de conquista.

Mas, sobretudo, pense duas vezes antes de me chamar pra sair se meu temperamento te assusta pela audácia com que exponho a minha vida sem culpa.

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3