Novo CANAL! Vamos nos amar em vídeo!

Isso era uma coisa que eu queria botar pra frente há muito tempo. Sério. Cheguei a gravar (e editar) uns dez vídeos e não tive coragem de expor. O que mudou dessa vez? Eu. Acho que eu mudei bastante de uns tempos pra cá. Quem acompanha meus textos, talvez, consiga ver essa diferença com mais clareza do que meus amigos próximos, pra ser sincera.

Acontece que, às vezes, a gente precisa mesmo abandonar alguns traços que já tem o formato do nosso rosto e experimentar novos sabores. Seguir em frente é mais do que olhar para trás sem arrependimentos; é a prova dos nove de que você é capaz de se libertar dos seus próprios paradigmas. Muitas vezes, a principal coisa que nos cerca é o nosso medo de falhar, nosso comodismo, nosso contentamento. Mas eu nunca fui assim. Satisfeita, quero dizer. Medrosa, eu sou (e muito). No entanto, já aprendi que ter coragem não é a inexistência de temores, mas a admitir o quanto lhe afeta e superá-los mesmo assim. Como aquela frase que diz “Se der medo, vai com medo mesmo.”

Espero que assim como vocês tem me mantido aqui durante esses dois anos (mal me lembro de quem eu era antes do BC), também me ajudem no canal. É muito importante pra mim saber o que estão achando, o que querem que eu fale, o que eu posso melhorar, o que comeram no almoço…Não, pera. Isso não precisa. Mas enfim, que eu seja um video-aberto para seus desabafos (entenderam a piadinha? Hehe).

Por favor, se inscrevam! Compartilhem com seus amigos e deixem seu like. Eu sou muito grata e vou lembrar disso sempre. 🙂

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3