Looks de seriados!

Uma das minhas maiores paixões e sem dúvida o meu maior vício é seriado! Eu já perdi a conta de quantos já assisti e assisto, mas sei que meu dia não está completo se eu não puder assistir a um episodiozinho que seja. E não é uma cultura inútil não, muito pelo contrário. Se o assunto for moda, tenho muitos bons seriados pra citar que estão no topo do style e são insipiração de coleções. E o melhor de tudo, como já sabemos, a moda chega “lá” primeiro e depois vem pra cá, então se você ficar atenta aos looks dos sitcons e adotá-los para o seu dia-dia, é bem provável que faça isso antes de virar moda aqui, deu pra entender? Experiência própria!

Pensando nisso, separei algumas fotos pra, primeiro provar meu ponto de vista e segundo deixá-las por dentro do que rola.

A primeira vai pra uma série que eu adoro e que espero ansiosa o seu recomeço! Não só pela trama que tá irresistível e emocionante, mas também pra saber quais as novidades de moda que virão por aí.

20130501-111245.jpg

Pretty Little Liars é o retrado da juventude, da moda, da It girl. Como o seriado é contemporâneo, as quatro amigas abusam das tendências. Cada uma possui um estilo próprio e se veste tal igual, por exemplo: a Hannah, a mais pratricinha, abusa de babados, vestidos, nunca tira o salto, sempre tem as unhas nos estilos mais variados, adora cintos pra marcar a cintura e mini-saias, também entrou de cabeça na moda do maxi colar antes mesmo das pessoas terem conhecimento dele; a Emily é a esportista, descolada e usa mais o basicão (calça jeans, regata e tênis), mas não fica por fora do que está rolando! Suas calças são sempre rasgadas, com aplicações e com a barra dobrada, os tênis são sneakers, all stars coloridos e as blusas “básicas” são aquelas t-shits que todo mundo ama cortadas de várias formas, fingindo parecer algo que foi feito de qualquer jeito. A Spencer, de familia de advogados, bastante conservadora, adota looks mais clássicos e por ser a mais alta, quase nunca está de salto, compondo looks incríveis de sapatilha! Uma boa dica pras mais altinhas. A Aria é a minha preferida em termos de estilo. Ela sempre tem mais a acrescentar, sempre algo pra chamar atenção, sobreposições, legs, chapéus, maxi brincos, mix de estampas! Não tinha como não ser a minha preferida, é a mais autêntica!

20130501-111411.jpg

The Carrie Diaries é recente, está em sua primeira temporada e se basea na vida da personagem de Sexy in the City, Carrie Bradshaw. A trama começa logo após o falecimento de sua mãe, quando ela ainda tinha 15 anos. A história é bem teenager, mas eu adoro esse estilo e ainda vem com o bônus dos looks fantásticos que a protagonista monta. Embora a série se passe nos anos 80, é incrível que use coisa que tem tudo a ver com nosso dia a dia. Tirando as ombreiras, dispenso.

20130501-111454.jpg

Uma característica marcante da Carrie é a sua inseparável bolsa, customizada por ela mesma com esmalte, que faz o maior sucesso entre as fashionistas da época. E não podemos deixar de falar das saias rodadas, vestidos marcando bem a cintura, cintos pra compor e quase sempre vestido + cardigan que é um mimo!

Jane by Designtambém é uma série nova e também é bem teenager. Trata-se da Jane que consegue o empregos dos seus sonhos, mas só porque todos pensam que ela seja mais velha. História bem clichê, porem bem legalzinha. Mas o melhor é observar a mudança de figurino da personagem com itens que ela pensa que a deixarão mais velha. Jane se tornou um hit entre as blogueiras e fashionistas, não tem como assistir um episódio só e não tirar dele dezenas de looks! Jane, assim como Carrie, adora saias rodadas, também é fascinada por cintos com textura, spikes, fivelas grandes na cintura, apaixonada por salto alto, batons escuros e bolsas coloridas. Adotou a tendência das listras e mix de estampa antes que pudessemos ver nas lojas. Jane, com certeza, é uma das maiores inspiradoras para esse mundo fashion. Vale a pena conferir.

20130501-111606.jpg

E quem disse que Game of thrones também não tem dicas de moda? A moda está presente em tudo e os produtores da série estão bem atentos a isso. Nessa ultima temporada, Khaleesi em sua busca por se tornar rainha, não usa mais aqueles trajes sujos e rasgados, muito pelo contrário, ela adotou um vestidinho azul que eu simplesmente adores! Decote na frente, ombros marcados, justo na cintura, tom de azul divido e ainda por cima, infelizmente não consegui uma foto pra mostrá-las, tem um decote nas costas, deixando-a parcialmente nua, e eu fiquei me perguntando quem era a estilista dela na época!

20130501-111650.jpg

Seriado é algo que eu ainda falarei muito, em todos os aspectos. Então, até as próximas notícias. 🙂

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

One thought on “Looks de seriados!

  1. Rebs

    Adorando o lay out do blog!!! Gentileza postar todos os dias 235 news para que eu possa me antenar! hauhauhauh…

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3