Eu não vou voltar.

tumblr_m6iahr9QCi1qd04hbo1_500

Eu já fui você. Já senti esse buraco no peito, já acordei no meio da madrugada sem conseguir respirar direito, já me senti tão sufocada por essa dor que pensei que desistiria do amor. Eu sei exatamente como é, a gente nega para o maior número de pessoas possíveis, mas ainda há indiretas no Twitter, ainda há aquelas músicas que fazem você lembrar de tudo e se perguntar: onde foi que eu errei?

Acredite, infelizmente eu já estive no seu lugar. Sei muito bem como é procurar em outras pessoas a sensação de borboletas no estômago, e ver que elas nunca chegarão aos pés de quem foi embora. E quando chega a noite parece que nosso peito não vai aguentar. É um peso mais forte do que você pode carregar e não há lágrimas suficientes. Nosso pensamento fica girando, e as lembranças trazem tudo aquilo que mais queremos esquecer.

Eu já fui você. Já fui a abandonada que esqueceu o amor próprio e rastejava ao seus pés. Já fui a quem escrevia textos e fazia de tudo para chamar a sua atenção. Já fui a quem tentava fazer ciúmes pra você de todas as maneiras possíveis. Já senti essa sensação de vazio que você está sentindo agora.

Mas depois de tanto chorar, tanto sofrer e de perder muito tempo me lamentando, a fase da mágoa passou. E foi aí que eu me libertei de você. E calma, uma hora tudo isso aí que cê tá sentindo vai passar, mas primeiro vai doer. Desculpa, eu realmente não queria que você passasse por tudo que me fez passar. Mas o mundo gira incansavelmente, e a lei é clara: tudo que vai, volta.

Não te desejo mal algum não, e quando você encontrar um novo amor, a sua mágoa vai passar. Aí você vai superar e conseguir falar de mim com a mesma naturalidade com que falo de você agora. Eu já fui você. Já senti toda essa dor, já desacreditei da vida e das pessoas. Eu tentei até onde deu. Amei você da maior maneira que já vi alguém amar, me entreguei de cabeça em uma relação que só existia na minha cabeça.

Eu já fui você. Fiquei até aonde deu. E depois fui embora. Despedidas não são legais, então, lembra que eu já passei por isso, e sobrevivi. Você também vai. Talvez algumas cicatrizes fiquem, e você entenda porque eu tenho tantas tatuagens…

COLABORADORA
Vitória, mas prefere ser chamada de Vit. Tem 19 anos. Estudante de teatro e massoterapia, sempre foi apaixonada pela língua portuguesa, e encontrou na escrita uma forma de se libertar. Vive buscando o equilíbrio e acredita que os sonhos nunca morrem. Sempre quis que alguém lhe admirasse por algo que escreveu. Blog | Twitter | Instagram
 
sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3