Eu a procura de mim.

tumblr_lnollmXb2Z1qfd3r4o1_500Tantas vezes já procurei me definir, nessa constante busca do eu a procura de mim! Tudo isso porque sou de fases, sou de lua, sou plural, porque não gosto da solidão, gosto de ver o eu se transformando em nós. Sou uma pessoa que me diversifico, variante, que muda constante (espero que pra melhor)! Eu gosto de somar, de multiplicar, mas claro com coisas boas, porque as ruins melhor nem falar.

Sou múltipla, e vou confessar, existe uma multidão dentro de mim, da louca a sóbria, da medrosa a super- woman, da indefesa a poderosa de salto alto quinze, da provocativa a descontraída, da desastrada a mulher fatal, sou tantas numa só.

Acho que é por isso que gosto da reticência, ser uma obra aberta, que esta sempre aprendendo mais coisas, em construção, se transformando, metamorfoseando, caminhante, infinita sem perder a minha essência! Mas quando é preciso utilizo o ponto final E não adianta insistir!

Na verdade sei bem quem eu sou e sempre soube, mas eu gosto de provocar mistérios, na palavra, no olhar, no toque, na imaginação de quem tenta me imaginar, me decifrar! Cheia de erros e acertos, de vontade e de anseios, que quer colo, mas sabe ser aconchego ou fogo! Não gosto de ser igual, sou diferente sendo eu mesma nas minhas inúmeras estações.

 

COLABORADORAIMG_20140904_230310950~2
Layssa Santos.
Tenho 27 anos, sou formada em Serviço Social e apaixonada por escrever. Sou Paraibana e possuo um sonho de quem sabe um dia conseguir publicar um livro.
Blog: http://layssacoisasdavida.blogspot.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Coisas-da-Vida/182907151920044

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3