Então me leva a sério.

qOgZwVR8pu

Então me leva a sério. Não sou de muito mimimi, mas admiro quando as pessoas são interessantes ao ponto de me fazerem ficar. Me leva a sério, não dúvida do que eu digo, mas se precisar me mostra a verdade. Colore os meus dias como se fosse um papel em branco pedindo pra ser colorido. Não gosto quando me sinto cobrada demais, então relaxa e vamos curtir a vida nessa calmaria corrida que nossa vida se tornou. Entende meus dramas, minhas manhas e me deixa ficar. Me leva a sério, me faz cafuné e quando eu estiver ligada no 220w seja minha festa também. Me dá a mão, me mostra algum lugar diferente, seja meu fotógrafo.

Faz por merecer tudo isso que eu guardo aqui dentro. Aquele afeto e amor escondidinho em mim que eu nunca soube demonstrar está todo aqui para você, basta você procurar um pouquinho mais, e ser mais paciente. Sei que te peço infinitas coisas, mas é porque sei que é você que vai conseguir me desvendar. Me leva a sério, e me dê chocolates, sim, todos do universo.

Seja meu ponto de equilíbrio, me mostra o cair do Sol e contempla as estrelas comigo. Seja meu hoje, meu amanhã e meu final de semana. Gosto muito de sorrir de olhos fechados para o mundo, com o vento batendo na cara, então seja aquele que sorri de volta enquanto eu faço isso. Me leva a sério, me empresta teu moletom cheiroso e com gosto de preguiça que eu tanto adoro e bate na minha porta pra buscar. Me conta histórias entediantes só pra eu dormir e você me zoar.

Assiste desenho comigo e entende que serei eternamente uma criança, mas que se precisar brigar eu brigo e não me canso tão fácil enquanto sei que estou certa. Vem, e traz um doce pro Natal, um Champagne pro Ano Novo e uma fantasia pro Carnaval. Fica até as próximas mil estações. Colado. Do meu lado. Pra tudo que der e vier.

Vitgarre

About Vitória Garré

Libriana no extremo da palavra. É completamente viciada em doce e chimarrão. Encontrou na escrita uma forma de se libertar, e acredita tanto nos seus sonhos, que escreveu na pele que eles nunca morrem, só pra ela sempre lembrar.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3