Ecavit X Ultracavitação

Se você pesquisar na internet sobre o Ecavit, vai ver o quão precária são as informações sobre ele. Por sorte, tem a mim, que sou completamente viciada em tratamentos estéticos e alugo a minha querida fisioterapeuta com milhões de perguntas. Além disso, tenho uma vasta experiencia com praticamente todos os tratamentos, desde os melhores e indolores (como o ecavit) até os piores e que doem tanto quanto um parto (como a carboxterapia). Não que eu já tenha feito um, mas não consigo pensar em nada que a dor seja tão intensa!

Bom, atualmente, eu faço um tratamento que, inclusive, já descrevi aqui no blog as maravilhas e alegrias que ele trouxe à minha vida: a Eletrolipólise. Eu estava parada por 3 meses, devido a correria de…de…enfim, a correria, daí voltei essa semana e descobri que eu não havia ganho NADA.
Gente, vocês tem noção do que é isso?! Eu passei 3 MESES INTEIROS sem malhar, sem nenhuma atividade física, sem fazer dieta e bebendo todo final de semana moderadamente e não ganhei nem sequer um centímetro do que havia perdido! SOU A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO! E devo tudo dessa minha felicidade a esse tratamento que reinventou a minha vida, minha auto estima! É sério! Eu queria ter palavras pra dizer o quanto tratamentos estéticos são a melhor coisa já inventada pelo homem (depois do ar condicionado) para que as pessoas deixem de pensar que são mitos.
Mitos são as dietas que prometem perder 10kg em um mês, mitos são as capsulas que você toma antes das refeições e suga as gorduras, mito é trocar uma refeição inteira por um copo de shake que, supostamente, tem tudo que você precisa. Essas coisas são as que devemos duvidar e que só funcionam com X pessoas. Tratamentos estéticos, não! Eles são reais, totalmente funcionais, resultados mais do que eficazes! Ai meu deus, como eu amo! Votem Samantha para Embaixadora dos Tratamentos para Beleza.
20130918-161426.jpg
Ainda não terminei meu tratamento de Eletro, mas estou cotando adquirir um pacote de Ecavit, que também já fiz, pra complementar. Se eu tirar um mês da minha vida pra me dedicar a isso, ir quase todo dia pra clínica e malhar pelo menos 4x na semana (algo que já estou fazendo), eu vou conseguir, finalmente, ser uma pessoa realizada ou parcialmente com meu corpo. Claro, não descarto que preciso urgente do acompanhamento de um nutri. Tipo, pra ontem. Ontem mesmo, já que comi uma lasanha, daquelas congeladas, na janta. Mas mesmo assim, a academia (e olhe que sou super preguiçosa) e os tratamentos juntos trazem resultados jamais vistos pela ciência! Combinação perfeita, como: piu piu e frajola, romeu e julieta, simba e nala, queijo com goiabada, brigadeiro com coca…enfim! Uma coisa completa a outra e as duas, quando se unem, trazem uma paz incapaz de ser conquistada de outra forma.

Voltando… O Ecavit! Bom, primeiro, vamos falar da Ultracavitação.
20130918-161522.jpg
Antes de conhecer a Eletrolipólise, eu matava e morria pela Ultra. Fiz incontáveis meses de tratamentos e obtive sim, resultados muito bons, porém mais demorados. Para sair satisfeita, tem que fazer, pelo menos, 10 sessões e só podemos ver resultado lá pra sexta, sétima sessão. Então, para pessoas ansiosas, como eu, esperar tanto assim é uma tortura!

Como funciona?
Consiste na aplicação de Ultra-sons sobre a superfície da pele com intuito de produzir mudanças de pressão e temperatura no líquido intersticial dos tecidos gordurosos.

Quanto tempo dura a sessão?
Cada sessão de ultracavitação dura de 30 a 50 minutos, dependendo das
áreas tratadas (abdômen, bumbum, entre outros).

Imediatamente após a aplicação do ultra-som, é recomendado fazer uma drenagem no local ou uma massagem modeladora. Algo que estimule bastante a quebra das gorduras.

Quantas vezes por semana pode-se fazer?
Até 3 vezes em dias alternados, nunca consecutivos.

Indicações:
Redução da adiposidade (gordura localizada) em abdômen, braços, quadril, cintura, joelhos, coxas, costas.
Tratamento da Celulite (Fibro Edema Gelóide)

Com 10 sessões, eu perdi 5cm de abdômen. Na época, essa foi uma tremenda vitória! Fiquei muito feliz! Sem falar que é um tratamento totalmente indolor; ou você dorme na maca ou fica conversando com a esteticista. Nem sente! Ele acelera o metabolismo nos dias seguintes, portanto, é normal que tenha muita vontade de fazer xixi (eu posso falar “fazer xixi”? Ah, que seja! Ninguém fala “urinar” mesmo. Nem combina).
20130918-161555.jpg
Quanto ao ECavit, ele tem o dobro da potência da Ultracavitação. Conseguem entender isso? O DOBRO! Quando você pensa que a coisa está boa, Deus pega e diz “Pois toma!” E então surge o Ecavit.
Ao contrário da Ultra, não pode ser feito mais do que duas vezes por semana, mas geralmente, recomendam que o façam apenas uma. A freqüência emitida é tão potente que você fica ouvindo um “piiiiiii” no ouvido durante as sessões e, claro, é bom desligar o celular.
Assim como a Ultra, não dói nada! E é feito em um aparelho similar. Hoje em dia, é o mais pedido nas clínicas de estética pela sua eficácia e por ter um custo menor do que a Eletrolipólise, por exemplo.
As indicações também são as mesmas: gordura localizada e celulite. Em uma sessão pode ser visto a perda de 2, 3 centímetros.

Para quem se interessou por qualquer um desses tratamentos e tantos outros, inclusive faciais, eu indico, recomendo, amo e aconselho a minha clínica amada que não troco por nada na vida: Casa D’ella – Beleza do Corpo.
Fica na Rua Dr. Gilberto Studart, 1073.
A Fisio é a Dr. Luiza! Ela é fantástica e uma querida!
Contato: (85) 3086 2728
20130918-161629.jpg

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

One thought on “Ecavit X Ultracavitação

  1. Roberta Quixadá

    Ahhhh lá na Beleza do Corpo é tudo de bom! Eles são super atenciosos e não deixam a gente esperando hoooooras na recepção. Comprei um tratamento lá e perdi a metade porque é longe e não consigo mais chegar a tempo. Buááá ;~~~E-cavit é top!!!

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3