É hora do chá!

20130513-110636.jpg

Sinceramente, feliz daquele que acorda na segunda feira sem peso na consciência! Eu acordei pensando e desejando o prato de massa que comi ontem à noite.
Mas do lado de toda vontade, todo desejo, sempre tem as consequências, talvez até, comer o “proibido” dê esse gostinho a mais! Liberdade!

Hoje, eu trago receitas super simples de chás embora eu deteste chá, conheço sua eficiência que melhoram muito a perda de gordura na barriguinha! Mas lembrem-se: chá ajuda, sim, mas somente se você estiver fazendo uma dieta equilibrada!

Pode deixar que eu não vou parar de procurar um tratamento que me deixe magra, uma proteína que me dê musculo, uma dieta que seja gostosa e uma reza que me ajude! À medida que eu for encontrando, posto pra vocês!

Seguem as receitas:

Chá de alecrim
O alecrim possui propriedade de auxiliar no metabolismo e digestão, sendo de grande auxílio para quem deseja emagrecer.

– Ferva um litro de água e adicione duas colheres de alecrim. Após o fogo desligado, abafe o recipiente da mistura por cerca de cinco minutos. Agora é só coar e consumir em qualquer temperatura. Prefira tomá-lo após as refeições.

Chá de hibisco

Este chá é diurético e reduz a gordura corporal, ajudando a emagrecer e reduzir medidas.

– Ferver por cinco minutos um litro de água juntamente com uma colher de sopa do hibisco. Abafe a mistura após o fogo desligado e coe. É recomendado que se tome de quatro á cinco xícaras por dia.

Chá de oliveira
Tem poder de agir principalmente nas gorduras abdominais localizadas.

– Ferver um litro de água. Após a fervura já levantada, adicionar um punhado das folhas da oliveira. Continue a ferver por mais um minuto e coe. Consumir de três a quatro xícaras por dia.

Dente-de-leão

Possuindo função diurética, este chá também auxilia no melhor funcionamento do intestino.

– Ferva dois copos de água e, ao atingir fervura, inclua um punhado do dente de leão ao líquido. Continue a ferver durante cinco minutos. Coe. Consumir de três a quatro vezes ao dia.

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3