E essa moda fitness?!

20130621-081143.jpg

Eu pre-ci-so falar disso. É um assunto que eu reflito muito enquanto estou malhando cheia de cultura; a pergunta é: POR QUE?! Só eu acho um crime a moda, aos bons costumes e praticamente um atentado ao pudor esses macacões estampados com a meia no joelho?! Não é despeito não! Eu gosto de ver mulheres bem feitas malhando porque me incentiva. Porque, pelo menos, só as que estão mais satisfeitas com motivos com seu corpo usam. Exibidas. Mas porque assim? De onde será que veio essa atrocidade?
Olha, me incomoda tanto que eu fico olhando e me perguntando: o que diabos passa na cabeça daquela criatura pra sair de casa daquele jeito?!
Foi então, que em uma pesquisa pela internet, descobri o foco do problema: são as panicats! E aquelas outras tidas como ícones de gostosonas. Minha gente, melhore! Vocês não precisam disso pra serem gostosas e eu vou provar!

20130621-073653.jpg
Gracyanne Barbosa, macacão branco, ultra mega decotado e ainda com uma estampa de dragão. Ridículo. Mas faz jus a nome dela que só não tem mais “y” porque não dá!
Ana Paula Minerato, panicat, com um macacão que imita uma sainha, o decote mega elaborado nas costas e claro, a meia no estilo Sakura Card captors!Se você não entendeu, não teve infância!

20130621-074425.jpg
Juju Salimeni, dos males, o menor! Apesar de estar se exibindo, claro, afinal, tem que agradar os fãs que devem ficar babando enquanto ela sua, está com shortinho e top. Pronto! E a meia decentemente no lugar. Simples, mas não “piriguete”.
E lá está a Gracyanne Barbosa de novo…ai meu deus! Macacão pink, o que pode ser mais destacado? O namorado dela, o Belo, deve adorar, pelo menos! O namorado dela é o BELO, não é pra menos, né? Não sei quem é pior de ficar com quem!

20130621-075029.jpg
Adriana Esteves, atriz global de reputação inigualável, mãe de família que se dar ao respeito, vai malhar como tal! Legging pretinha compridinha e uma blusa soltinha, bem leve. Super decente pra imagem que ela tem e pra idade também.
Grazi Massafera, ela é linda e nem por isso malha nua! Muito pelo contrário, está super discreta em sua corrida pela orla. Eu nem reconheceria, na verdade. Afinal, ela não precisa se exibir pra estar na mídia.
Danielle Winits, sério que ela vai pra academia assim?! Não, sério? Uma wet legging que eu super usaria pra sair à noite! Um cachecol no pescoço..se eu levar a toalhinha pra academia, é uma sorte! Gente coisa é outra rica, né?

20130621-075657.jpg
Aqui são três mulheres entre as mais sexy do Brasil, cada qual com sua beleza e olhem: nenhuma delas vestida vulgarmente!
Juliana Paes, todo mundo sabe que o corpo dela é incrível inclusive, porque como Gabriela podemos ver muito disso! e ela está discretíssima vestida! O estilo dela é muito parecido com o meu, na verdade. Legging até a metade da perna, blusa daquelas grandinhas mesmo, bem folgadas, cabelo preso de qualquer jeito. Tudo bem que isso não nos qualifica como as mais da moda e bem vestidas, mas infinitamente melhor do que se fosse o macacão + meias.
Cléo Pires, faz a linha magrinha, mas eu acho a beleza dela exótica, linda! Sonho com aquela sobrancelha! E o look dela está discreto, pretinho básico, blusinha sem manga; ótimo! Pra quê, melhor? Reparem na meia em seu devido lugar.
E por último, a maior ícone de beleza nacional, o corpo mais invejado, a pioneira do Pânico na Tv, Sabrina Sato, vestida como gente!
Quem pode ser mais “gostosona” do que a Sabrina, me diz? Todas as outras panicats até que tentam, mas a Sassá passou dessa fase, hoje é apresentadora sem precisar mostrar a bunda. E ela está super simples, porem linda! Shortinho, blusinha folgada, músculos saltitantes. Sonho!
Palmas para Sabrina! Ela é a maior prova do que eu defendo; não é preciso ser vulgar e nem ofender a moda desse jeito para ser gostosa!

E esse foi meu post sobre como NÃO se vestir em uma academia.

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

One thought on “E essa moda fitness?!

  1. Thayane Cláuthenis

    Muito bom Samantha!
    Tenho até arrepios de ver aquela mulherada com essa combinação absurda de macação + meias enormes.

    O pior que elas acham que estão abalando.. ahahahaha
    Ainda bem que alguém tem que falar a verdade.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3