DIY | Luminária com pisca-pisca!

Se você lembra das primeiras postagens daqui, eu mostrei a decoração que estava criando do meu quarto que, por sinal, não terminei e uma técnica que eu fiquei completamente apaixonada: a do pisca-pisca. Antigamente, eu só o via em arvores de natal, hoje, consigo imaginá-lo em basicamente tudo! Janelas, cortinas, paredes, escrivaninhas, qualquer lugar é canto de colocá-lo! Onde sua imaginação permitir! Eu uso o meu como a luz principal do meu quarto porque acho lindo e porque a minha lampada queimou há mais de um mês!

A dica de hoje é bem simples, mas faz toda a diferença no ambiente; a luz cria realmente “um clima”. Bom, como ainda não estamos na época natalina nota mental: estocar pisca-pisca. então, o único meio de se comprar é pela internet. Custam por volta de R$ 5,90 e eu prefiro as luzes brancas que não piscam, apesar do nome. Eu encontrei a garrafa nas Casas Freitas e custou R$ 9,90 e tem todas as cores do universo e vários formatos também! É só colocar os pisca-pisca dentro da garrafa e ligar na energia. Fim. Mudou seu quarto em 3,2…1!
Pra não dizerem que eu só posto dica para mulheres, as garrafas de bebida, eu acho que fica muito bacana no quarto da macharada. Mas não muitas pra não descobrirem que ele é um alcoólatra. Além disso, reduz mais ainda o custo, né? Tô pensando em fazer com uma garrafa de champanhe! Haha

20130709-220529.jpg

20130709-220535.jpg

Experimentem fazer e me mostrem como ficou, ok?
Antes arte do que tarde!

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3