DIY | Calça jeans tie-dye!

20130528-090648.jpg

Já que as calças estão de volta assunto que eu já comentei precisei dar um jeito para renovar aquelas mais sem graça, quando ainda eram sérias e formais.

Bom, tie-dye é uma tendência que eu sou apaixonada! Mas não de todas as formas, não quero parecer uma hippie apenas as mais descoladas que compõem looks pro dia e pra noite. E adoro o tie-dye em peças coloridas, fica a dica pra quem tem aquelas calças vermelhas, verdes…fica lindo!

O passo a passo é super simples: basta amarrar um barbante nela TODA, de uma ponta a outra, eu fiz isso dando voltas no sentido horário, sempre me preocupando em deixar a parte da frente mais exposta. Depois mergulhei em uma bacia com água sanitária e água comum e esperei intermináveis horas. O melhor é deixar do dia pra noite. Pronto, tira o barbante, lava e fim!

20130528-100048.jpg
Sim, fiquei tensa ao tirar o barbante com medo que não tivesse ficado perto do que eu queria, mas se eu acertei, você também vai conseguir. É preciso ter um pouco de noção de onde amarrar, então, a dica é lembre-se dos bolsos, dê pequenos nozinhos com o barbante no jeans. Alguns jeans pretos abrem pro azul e não fica tão legal, na minha opinião.

20130528-100303.jpg
A idéia é simples, o trabalho descomplicado, o que falta então pra fazer a sua? 🙂

20130528-100459.jpg

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3