Como um turbante pode mudar sua vida.

Hoje em dia o que todo mundo procura são peças versáteis, estou errada? Você quer comprar um short que com uma blusa diferente, mude completamente o estilo. Você quer um vestido em que seja possível usa-lo tanto de dia quanto de noite. Você quer acessórios que componham o look completo, você quer uma bolsa que transforme o seu dia. Você quer um mundo livre de tabus, com mais água potável e sem testes em animais! Opa, me empolguei!
A questão é, versatilidade não é só o segundo nome da mulher brasileira, mas de um acessório que eu estou morrendo de amores: o turbante.
Primeiro, você pode usar de biquini, fica super estiloso em uma pool party ou você pode usar pra compor um look mais casual, já que quebra toda a monotonia de uma camiseta com short, por exemplo. Há mil e uma possibilidades de fazê-lo presente na sua vida e é por isso que eu digo (e é melhor anotarem): o turbante é a peça chave do verão!
Ainda digo mais, passada a estação do calor escaldante, ele também pode ser usado como um lenço no pescoço (que fica chiquérrimo), como uma acessório para bolsa, um lençol ou até um véu! Certo, sem exageros. Mas acontece que realmente não há limites do que se pode fazer com ele. Minha imaginação está a mil!

Pra comprovar minha tese, vou mostrar a vocês como ele está fazendo a cabeça literalmente de milhares de mulheres mundo a fora! Todas as famosas estão usando:
20131023-101335.jpg

20131023-104244.jpg

Paris Hilton está usando! Na verdade, ela que deve ter lançado à moda porque, sinceramente, ela tem uns trinta mil! Se você procurar no google só tem foto dela. Lidsay Lohan está usando! Certo, vamos lembrar dela como aquela simpática garota de Meninas Malvadas (filme que eu amo, por sinal) e não como uma drogada pessoa na reabilitação calma da vida. A Valeska Popozuda também está usando. Espera, isso não é um ponto positivo… Vamos esquecer essa ultima parte, ok? De novo: a Marisa (não faço nem questão de saber o nome verdadeiro dela. Morreu tarde, Marisa) também usa! Sarah Jessica Parker também. Enfim, cansei. Ai, meu deus! Como esqueci da Beyoncé? Ela merece ser citada como uma das adoradoras dos lencinhos na cabeça. Resumindo, se eu fosse a Kelly Key estaria cantando agora pra vocês: baba, baby! Baby, baba! É, é! Entendo desse sentimento.

Bom, se ainda não está convencida que para ser it girl tem que lembrar uma atriz hollywoodiana perdida na rua, vou listar os prós:

1) É uma das peças mais estilosas que eu já vi porque agrega muito valor ao look. É, praticamente, um look completo que você usa na cabeça. E, é isso!
2) Qualquer pessoa (que souber amarrá-lo) fica a cara da riqueza!
3) Esconde a raiz que você ainda não pintou.
4) Disfarça os cabelos brancos.
5) Protege seu cabelo contra maresia e sol.
6) Disfarça a raiz crescida da sua texturização.
7) Você pode se camuflar e não falar com conhecidos chatos quando estiver com ele.
8) Se a sua franja te odeia, ele pode domá-la.

Olhem só, todos esses estilo em que ele compõe:

20131023-105056.jpg

E se acha que é um bicho de sete cabeças para amarrá-lo, não pode estar mais enganada! Reuni alguns tutoriais para ajudá-las:

20131023-105353.jpg

20131023-105437.jpg

20131023-105545.jpg

20131023-105640.jpg

Ainda acha complicado? Quer que eu desenhe? Então, lá vai:

20131023-105827.jpg

E agora? Estão convencidas de que precisam ter um! Porque eu já tenho o meu, pelo qual estou tão encantada que provavelmente vou usá-lo para o resto da vida e ser conhecida como: A Garota Do Turbante Estiloso.

P.s: VEM NOVIDADE POR AÍ!

Cruj, cruj, tchau!

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3