Como manda o figurino

tumblr_mlrouyNMfE1r4jta8o1_500

Ainda penso em romantismo, ainda penso em uma bela historia de amor, ainda penso em te levar no cinema em um sábado a noite, depois comer pizza e tomar sorvete como os casais convencionais fazem, ainda sinto vontade de saber qual o nome do seu perfume preferido pra te dar de presente de aniversario. Gostaria de saber com qual nome bobo salvou meu numero na sua agenda.

Imagino a gente indo ao supermercado em uma quarta-feira comum, juntar uma rodada de amigos em casa só para jogar conversa fora, sabe? Assim, de boa, no meio da semana pra relaxar. Só porque é quarta, entende? Afinal de contas, quem não quer uma boa companhia nos dias entediantes? Passar o dia sorrindo do lado da pessoa amada é o que chamo paraíso astral para qualquer um.

Imagino nós dois em um final de tarde sentados na praça, depois de uma caminhada agradável, fazendo planos para o futuro. E ai, você me contará todos os seus medos e inseguranças e eu me sentiria capaz de resolver todos e te fazer sentir longe deles. Me sinto bem ao seu lado, como se fosse o melhor lugar do mundo e o único que eu queira estar. Vejo-me na ansiedade olhando constantemente no relógio que você me deu à esperar um sinal seu, rezando para não me esquecer antes que possamos ter nossos momentos inesquecíveis.

Penso na gente discutindo; sei que em termos de relacionamentos nada é totalmente perfeito e que sem brigas a vida a dois não tem a menor graça. Casal que não briga é porque deixou de se importar com a relação. Discutir e não entender nada do que o outro diz é um dom maravilhoso do ser humano, e depois que os ânimos se acalmam vem a vontade de um carinho, o pranto fácil e a loucura de te sentir nos meus braços pra sempre.

Ainda sinto vontade de conhecer tua família, que você me apresente aos seus pais como antigamente e marcaríamos um jantar com intuito de esfregar na cara dos outros a nossa felicidade juntos. Ou talvez nem precisássemos disso, a nossa energia juntos é tão forte que por si só emana na mente dos outros, questionando a razão de tanta cumplicidade, de tanto afeto e de tanto amor. Gostaria de sair pra jantar contigo no dia dos namorados, te levar a um bom restaurante, dar boas risadas e comemorar também o excelente ano de namoro que já vivemos.

Joguei fora todos resquícios de relacionamentos passados, pois você me mostrou o que é ter alguém legal do lado, que te transmita segurança e respeito. Meu coração já não possui cicatrizes antigas porque agora ele está bem e bate forte por você. Ao segurar sua mão sei que o nosso caminho tem espinhos, mas os teus lábios doces farão os arranhões desaparecerem. Deitar no teu colo e olhar nos teus olhos me faz forte e me da coragem. Sei que no final dessa caminhada, quando eu encontrar alguém por quem farei isso e que fará toda essa maravilha inundar meu peito, tudo será como manda o figurino. Até porque isso tudo é só ainda uma vontade, é um suspiro forte pela saudade de algo que ainda não vivi.

 

sahsilvany

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3