A personalidade da mulher de cada signo

O que elas gostariam que você soubesse sobre si mesmas:

Ariana: “Eu espero demais de você, sim. Sei disso. E não porque quero tudo do meu jeito, mas porque eu faria qualquer coisa por ti. Qualquer coisa. Eu penso em você em tudo, desde os detalhes do meu dia até nas minhas horas de insônia. Eu só preciso ter certeza que você faria o mesmo por mim.”

Sagitariana: “Veja bem, eu escolhi você. Eu poderia estar aonde quisesse, com quem eu quisesse, poderia, inclusive, ficar comigo mesma. Não me sinto só, me sinto livre. Nunca tive pressa de me apaixonar, prefiro que aconteça naturalmente. Quando for pra ser. Eu escolhi você, e não porque eu preciso de alguém, mas porque liberdade também é ter com quem dividir a viagem”

Geminiana: “Não me leve a mal, eu não sou indecisa coisa nenhuma. Eu sei muito bem o que quero, aliás, o que eu preciso. Preciso admirar a pessoa que estou ao lado, não faço esse joguinho da conquista. O que me seduz é intelecto. Nem pense em me prender, eu só permaneço com quem se mantém interessante. Pode me chamar de antiquada, mas caráter ainda é o que me atrai nas pessoas.”

Taurina: “Levo a vida sorrindo porque não tenho medo de cair, levanto quantas vezes for preciso. Meu sobrenome é força, e ela vem de dentro. Faço o possível pra manter meu corpo, mente e astral em harmonia e, por isso, da minha vida cuido eu. Ninguém precisa saber. Mantenho meus pés no chão pra não perder o coração de vista. Só aos poucos e bons demonstro que, no fundo, eu sou inteiramente amor.”

Capricorniana: “Não tenho vocação pra ser segunda opção de ninguém, me acostumei a pensar grande. Venha pra somar ou me faça o favor de sumir, não tenho tempo a perder em disputas de ego. Mas se decidir ficar, pode ter certeza de que eu vou fazer por ti o mesmo que faria por mim. Ter paixão por tudo que faço é meu segredo pra fazer valer a pena.”

Aquariana: “O clichê não me interessa. Prefiro companheirismo e amizade à paixão avassaladora. Liberdade é meu lema e meu prazer é inovar. Sou como várias mulheres em uma só; posso ser intensa ou misteriosa, cada um tem de mim o que merece. Eu posso te amar intensamente, mas nunca me entregar por completo se não sentir reciprocidade.”

Leonina: “Não me chame de amor se não tiver certeza de que eu sou o teu. Suas promessas não me iludem, seus elogios não me enaltecem, eu sei do meu valor. Gosto de gente corajosa que não desiste nos primeiros obstáculos, principalmente, se for pra ficar comigo. Não sou do tipo que se submete, mas se exibe, cê sabe. Se eu te amar, vou ser a mulher “perfeita”. Mas se me trair, vou ser teu pesadelo.”

Escorpiana: “Sou 8 ou 80, nunca morna, meio e tampouco metade de ninguém. Sou sinônimo de profundidade, tudo que faço me entrego por inteiro. Cuido do que é meu, protejo quem amo. Sou tão possessiva quanto leal, tão vaidosa quanto sutil. Amo e odeio na mesma intensidade. O paraíso de uns e o inferno de outros. Ganhe minha confiança e terá meu coração. Nem tente fingir que é capaz de me esquecer.”

Libriana: “Falo pelos cotovelos pra calar meu coração. Não é porque sou simpática que estou te dando mole. Prezo a harmonia da relação, é uma via de mão dupla. Faço tudo que está ao meu alcance, exceto o que você não faria por mim. Se me magoar, eu não vou guardar rancor, você vai se tornar indiferente, mas se você me merecer, vou te provar que existe o famoso final feliz.”

Virginiana: “Estou sempre em busca da minha autorrealização, não permito que me façam sentir culpada por fazer o que acho melhor pra mim. Não tenho papas na língua, sou sincera ao extremo. Defeito visto por uns, qualidade vista por mim. Prefiro que me machuquem com a verdade do que me iludam com mentiras. Sou tão exigente com os outros quanto sou comigo mesma, portanto, se me conquistar pode ter certeza de que eu vou fazer valer a pena.”

Pisciana: “Os erros que eu cometi foram por excesso de querer dar certo, e nunca de propósito. Eu detestaria magoar quem amo. Sou desesperadamente apaixonada por tudo que me envolvo: seja um relacionamento, um emprego, um sonho. Eu me entrego, sem pena. Distraída por fora, focada por dentro, sei bem o que quero. Prefiro antes sofrer por amor do que nunca tê-lo sentido.”

Canceriana: “Eu vou te amar como ninguém nunca fez antes, vou te dar tudo de mim. Sou a abnegação do amor, o colo pro teu pranto, o silêncio do teu sorriso. Eu vou fazer por você o que ninguém jamais fez por mim. Tudo pra te ver feliz, tudo pra ser feliz ao teu lado. Mas se me magoar, meu bem, vou te esquecer como se nunca tivesse lhe conhecido.

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3