Embora a gente não comemore o Halloween (porque aí também seria demais! Nunca vi um país pra ter tanto feriado), o que importa é o espírito. Não aquele que te puxa a perna à noite, mas aquele espírito de comemoração! Afinal, quer queira quer não, Dia das Bruxas é que nem Dia das Mães; todo dia é dia. Tem a bruxa da gravidez, que faz todo mundo engravidar na mesma época, a bruxa do fim do relacionamento, a bruxa que roubou seu namorado, a bruxa que traiu sua confiança e assim vai. Não entendo porque esse dia não se originou aqui, afinal, “A bruxa tá solta!”

Bom, mas o que eu quero dizer é que mesmo que essa tradição não seja tipicamente nossa, como todo bom brasileiro, tiramos proveito, não é?

1) Festas a Fantasia

20131031-144127.jpg

Me diz se tem uma oportunidade melhor pra mascarar a feiura alheia se não uma fantasia? Não tem! E é por isso que todos amam esse tipo de festa. Por isso e porque você tem a oportunidade de uma vez na vida se vestir como algum personagem que sempre quis. E também porque se, por acaso, alguém lhe flagrar fazendo alguma besteira você pode, muito bem, negar até a morte e dizer que lhe confundiram por causa da roupa. Na verdade, essa é uma ótima estratégia!

2) Bater na porta de estranhos

20131031-144805.jpg

Certo que não temos esse costume, mas porque não começar agora? Use todo seu charme e desenvoltura pra bater na porta daquele vizinho-desejo que você nunca falou por falta de assunto. Não precisa mais se limitar a conversas constrangedoras no elevador, já tem o pretexto perfeito. Faça bom uso dele.
P.s: foto meramente ilustrativa porque nem em dez mil anos o Caio Castro bateria NU à sua porta (ou a minha) e sairia VIVO.

3) Oferecer travessuras

20131031-144855.jpg

Aproveite a data pra fazer um jogo com seu namorado (se tiver um, se não tiver, apenas chore) daqueles de sorte e azar em que joga um dado. Se cair doce, você come e ele vai ter que te suportar gorda, porém feliz e se cair travessuras…bom, já sabe, né?
Pp.s: Caramba, nunca tinha pensado como essa inocente pergunta infantil poderia ser tão safada! Tudo tem um duplo sentido, vivemos em um mundo de ambiguidades OU o problema é comigo?! Deus, não ouse responder.

4) Fazer trocadilhos bregas

20131031-145023.jpg

Quem nunca quis ter seu dia de pedreiro? Calma, sem aquele trabalho pesado, mas apenas se sentar à sombra fresca de uma árvore e desdenhar as piores cantadas de todos os tempos? Só pode ser uma sensação de orgasmos múltiplos pra explicar a lógica e a frequência com que fazem isso! Aproveite a deixa, ponha uma fantasia (como essa de freira que vem muito bem a calhar) e cuspa na cara da sociedade todas as injustiças acometidas às mulheres que por serem sempre cantadas e nunca puderam retribuir aos homens!

5) Seduzir Nerds

20131031-144441.jpg
Ser nerd está na moda. Fato. O nerd é o novo garotão, cobiçado. E como tal, tem sempre as meninazinhas que fazem de tudo para chamar a atenção deles. Bom, lindas, essa é sua chance. Desenvolva todo seu sex appeal em um cogumelo, salte para dentro de canos, monte em tartarugas e ganhe, por fim, o coração do seu amado.

6) Se vestir como uma…dama!

20131031-144338.jpg
Porque o que toda mulher quer na vida é a chance de andar semi-nua sem ser julgada de vulgar (bondade minha). Enjoy it!

7) Comer o quanto quiser

20131031-145129.jpg
Mesmo que não tenhamos essa farta mesa de doces, isso não quer dizer que você também não possa comprar os seus. Vai menina, sai da dieta. Hoje pode! E tem o lado bom: se ficar muito obesa, pode dizer que se fantasiou de Mobdick.

8) Fazer piadas infames

20131031-144251.jpg
A coisa mais difícil dessa data é segurar a língua pra não sair falando de toda bruxa que está a solta. E realmente deve ser muito difícil avistar aquela criatura desenhada pelo Curupira e não dizer “Você nem precisa de fantasia, não é, querida?”. A maior vantagem de ter amigas é poder fazer essas piadas sobre suas inimigas pra elas!
Dizem que as máscaras sempre caem, mas pelo menos no Halloween, não precisa se preocupar com isso.

Happy Halloweeen, bitches! Opa… Witches!

20131031-150253.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *