500 Dias Sem Você – LEIA URGENTE!

Chegou o grande dia. O dia que tanto fui cobrada. EU PUBLIQUEI UM LIVRO!! Agora, sim, sou uma escritora oficial formada pela faculdade da internet com pós graduação em redes sociais e condecorada com um instagram de sucesso com mais de 200k seguidores. CHUPA MUNDO!! Ok, parei. Me empolguei um pouco. Então, vamos lá falar do bendito livro!

500 Dias Sem Você não é mais uma história de amor focada em um término de relacionamento. Não é sobre dor de cotovelo nem pé na bunda. A história é sobre uma pessoa – não uma mulher nem um homem, apenas uma pessoa – descrevendo em um diário de cartas direcionadas a outra pessoa, que apenas conhecemos como “você”, as nuances no caminho para se reencontrar. Os sentimentos não tem gênero, então os personagens também não tem. Pode ser qualquer um. Pode ser quem você quiser. A saga se inicia no fim de relação tóxica, pois toda boa história de amor fala sobre recomeço. É uma história sobre autoconhecimento, a busca pelo amor-próprio e a urgência em ser feliz. Todo mundo tem alguém que não consegue dizer “não”. Aquela pessoa que sempre deixa suas mãos suando, coração palpitando e os pensamentos turvos. Aquela pessoa que está na ponta da sua língua, no sopro da sua memória, que desafia sua sanidade. Todo mundo tem alguém que não consegue dizer “não”, e tem que aprender a se afastar para não se contentar em ser tão pouco para si mesmo. 500 Dias Sem Você narra a saga de uma mente inquieta, um coração partido e uma esperança latente.

O livro está em fase de produção, porém a PRÉ-VENDA JÁ FOI INICIADA! Já batemos o recorde de vendas na primeira semana. Sem querer me precipitar, mas É UM BEST-SELLER!

PARA COMPRAR O LIVRO IMPRESSO CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR O EBOOK CLIQUE AQUI!

Aqui estão alguns trechos do livro para te deixar ainda mais na vontade:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PARA COMPRAR O LIVRO IMPRESSO CLIQUE AQUI!

PARA COMPRAR O EBOOK CLIQUE AQUI!

 

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3