11 atitudes de quem procura viver em paz.

1)Mantenha distância do que te impede de evoluir.

2) Sempre que estiver com outras pessoas, faça com que elas se sintam especiais, esteja presente de corpo e alma, ouça antes de ser ouvido.

3) Não permita que as emoções negativas tornem-se cíclicas, evite que esses pensamentos sejam válvula de escape do ócio. Mantenha-se ativo mentalmente, espiritualmente e psicologicamente.

4) Não menospreze quem tem uma carga emocional grande demais para si mesmo e acaba com a necessidade de expor aos outros, respeite a dor que não pode compreender.

5) Não se preocupe em derrotar a inveja com retalhação, a melhor vingança é correr atrás de suas conquistas.

6) As pessoas que nós mais amamos sempre são as que mais nos machucam, por isso mesmo são os guias que nos fazem refletir sobre como nos sentimos, o que fizemos e, sobretudo, quem merecemos ter ao lado.

7) Faça sempre um pouco mais do que sua obrigação porque o que não lhe custa nada, não custa nada mesmo.

8) Não meça esforço pra compensar retribuição. Cada um dá o que tem, seja aquele que dá tudo de si.

9) Liberte-se da escravidão do apego, saiba cativar e manter-se seguro. O coração não tem lugar marcado, nem espaço limitado.

10) Caiba dentro de si, pondo-se em prioridade, e se permita amar mesmo aqueles que não sabem. Você vai perceber com o tempo como nutrir sentimentos bons é o gatilho para se viver em paz com mundo.

11) Se sua mente, sua alma e seu coração estiverem fortalecidos ninguém de má fé conseguirá oprimi-lo.

About Samantha

Editora de conteúdo e redatora do Bendita Cuca!, e colunista para o Isabela Freitas e Superela. E Youtuber nas horas vagas. Sobrevivente da agonizante liberdade de pensar demais. Acredita que todo mundo merece um grande amor para chamar de próprio e escreve para se livrar da loucura completa.

One thought on “11 atitudes de quem procura viver em paz.

  1. Elvis

    Adorei as dicas, vou seguir algumas. Estva precisando ler isso a anos.

O que achou? Vamos trocar uma ideia! Sua opinião é muito importante pra nós. <3